DriveClub: Evolution Studios tem muitas ideias inovadoras para o jogo após seu lançamento

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldHJhaWxlcnMuY29tL3NpZGUtbWlzc2lvbi9maWxlcy8yMDEzLzEwL0RyaXZlY2x1YkxvZ28uanBn

DriveClub é um dos jogos mais aguardados e apesar do título chegar às lojas em outubro isso não quer dizer que o jogo vai ficar estagnado.

Em entrevista com o Examiner, Paul Rustchynsky, diretor do jogo, contou que a Evolution Studios tem muitas ideias para DriveClub e que a experiência de jogo vai crescer e evoluir com o tempo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9waG90bzAwODlfMTQwMDc0ODUzMC5wbmc/NDJlOTU1

"Nós sempre vimos DriveClub como um jogo que vai evoluir com o tempo. Ele vai crescer com os jogadores, tal como as redes sociais crescem e acrescentam coisas novas à medida que vão aparecendo mais usuários."

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9Ecml2ZWNsdWItMTAuanBnPzQyZTk1NQ==

"Já temos uma série de ideias inovadoras para expandir a experiência do jogo e já anunciamos o poderoso sistema climático que estamos trabalhando, que será apenas uma das formas pelas quais expandiremos a experiência de DriveClub."

O estúdio espera revelar essas novidades nas próximas semanas e meses.

Rustchynsky falou também sobre o motivo pelo qual o jogo não terá um modo multijogador em ecrã dividido.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9EQ19TY3JlZW5fMDZfMTQwMjQyMTI3Ni5qcGc/NDJlOTU1

"Nós experimentamos esse tipo de ideias, e descobrimos que elas não funcionam tão bem como o esperado. Seja devido à latência, ou na parte onde você usa o seu tablet enquanto joga para ver onde está indo; por uma razão ou por outras, a maioria das coisas não funcionavam".

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)