Nova fronteira para Microsoft Corporation (MSFT): Computação Quantica

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Enquanto a International Business Machines Corp (NYSE: IBM) está investindo bilhões no desenvolvimento do cérebro sintético e computação quântica Microsoft Corporation (NASDAQ: MSFT) pegou a dica da cartilha da International Business Machines Corp (NYSE: IBM) e o resultado são suas próprias instalações de pesquisa em computação quântica, apropriadamente intitulada 'Estação Q', localizado no campus da Universidade da Califórnia, em Santa Barbara.

A Microsoft Corporation (NASDAQ: MSFT) contratou os tops de linha do mundo , matemáticos, físicos, cientistas da computação e pesquisadores para a estação Q, mudar como a computação irá funcionar no futuro. E Então, o que é computação quântica? Michael Freedman, diretor da estação Q, acredita que não há nenhuma maneira simples de explicar como a computação quântica funciona. Todos os dispositivos de computação que usamos atualmente, de Smartphones até Mainframes processam informações sob a forma de bits. Bits representam 1 ou 0 no código binário, que podem ser organizado em cadeias de caracteres longas para que os dispositivos possam executar todos os tipos de tarefas da computação.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoaW5zaWRlci5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvbWljcm9zb2Z0LW1zZnQucG5n

Os círculos quânticos referem-se a todos os dispositivos de computação convencionais que usam o código binário (1 e 0) como «computadores clássicos». Um computador quântico usa bits quânticos, ou qubits. Um qubit pode ser um 1 ou um 0 ou pode operar como um 1 e um 0 ao mesmo tempo. Se um qubit pode fazer dois cálculos ao mesmo tempo, então dois qubits podem fazer quatro, e isto faz com que um computador quântico se torne exponencialmente mais rápido que um computador 'clássico'. A Computação quântica tem amplas possibilidades; os problemas que não podem ser resolvidos através da combinação de todos os computadores do mundo em um tempo de vida igual ao do universo podem ser resolvidos através de computação quântica.

Como Krysta Svore, pesquisador e gerente do grupo de arquiteturas Quântica e computação (QuArC) da Microsoft do Corporation (NASDAQ: MSFT) diz: "Pensamos que um computador quântico poderia possivelmente resolver esses tipos de problemas em um período de tempo que é mais razoável do que a vida do universo, talvez um par de anos, ou em um par de dias ou um par de segundos".

Para ler mais sobre a estação Q da Microsoft Corporation (NASDAQ: MSFT), você pode visitar o Microsoft Stories, no link abaixo.

http://www.microsoft.com/en-us/news/stories/stationq/index.html

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque