The Last of Us Remastered tem sombras melhores se você deixar em 30 fps

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

The last of us, versão do game remasterizada para o PS4, está prestes a ser lançado. O jogo deve chegar às prateleiras na próxima terça-feira, dia 29 de julho, remasterizado em Full HD a 60 fps. Contudo, os integrantes da equipe de desenvolvimento da Naughty Dog já receberam as suas cópias, como revelado por Corrinne Yu em sua conta no Twitter.

A designer gráfica do estúdio aproveitou a oportunidade para responder algumas peguntas feitas por seus seguidores e adeptos da rede social. No meio desse bate-papo, ela confirmou que os efeitos de sombra em The Last of Us Remastered foram aperfeiçoados para quem deixar travado em 30 fps - opção que ainda estiver disponível caso o jogador queira trocar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0J0YVdiSWdDQUFBQng4ci5qcGc=

"Nós diminuímos alguns milissegundos e descobrimos que tínhamos espaço para adicionar recursos que oferecem a todos o melhor dos dois mundos", se referiu Yu ao fato de o game perder em frames, mas ganhar em qualidade visual. No entanto, se sabe que a opção de 30 fps foi incluída para agradar aos fãs do título do PS3, deixando a experiência mais pura.

Ela disse ainda estar inspirada para criar outros grandes jogos como The Last of Us. Acima, você confere a mensagem original no Twitter que traz a foto do game, incluindo a scarf personalizada oferecida em um kit.

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,