Maisie Willians pode interpretar Ellie no filme de The Last of Us [atualizado]

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb3ZpZXN0aWxsc2RiLmNvbS9tZWRpYS9waWN0dXJlcy9tLzkxLzkxOTUzZGYyMzM0MDllNjY1MDc2ZDA2NmFhYTkxYTBlLmpwZw==

Maisie Willians, conhecida pelo papel de Arya Stark em Game of Thrones, está sendo cogitada e já estaria em negociações para interpretar Ellie no filme de The Last of Us, de acordo com pessoas que viram o painel da Naughty Dog na Comic-Con San Diego.

O filme, anunciado em março, ainda está no início do desenvolvimento, e a atriz ainda está para assinar o papel. Sam Raimi, diretor das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, está programado para produzir o filme. Neil Druckmann vai escrever o script. O roteiro terá algumas alterações em relação a história do jogo. Inicialmente Druckmann queria que o filme tivesse um final diferente, mas Raimi convenceu o escritor a fazer o contrário.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzYwNzI1OTgvQXJ5YV9TdGFyay1GaXJzdF9vZl9oaXNfTmFtZS4wLjBfY2luZW1hXzk2MC4wLmpwZw==

De acordo com Druckmann, a Naughty Dog tem a aprovação final, tanto no elenco e direção do filme.

[Atualização]

Segundo o site Hardcore Gamer, o ator Bruce Campbell também estará no filme, mas o seu papel ainda continua incerto. Interprete essas informações como um rumor.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icnVjZS1jYW1wYmVsbC5jb20vaW1hZ2VzL0JydWNlLUNhbXBiZWxsLWluLU96LmpwZw==

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,