Yoshi's New Island (3ds) é Lançado No Japão

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LbVhhRVZSa1ViNC9VOUVnTVpzdENwSS9BQUFBQUFBQW9QWS83YTJlTU5PUFpnMC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Mais de quatro meses após ser lançado na América, Europa e Austrália, o game Yoshi's New Island finalmente está sendo lançado nas lojas japonesas pelo preço sugerido de 4.571 ienes, oferecendo aos gamers nipônicos uma das aventuras mais encantadoras dos últimos tempos. A história deste game se passa exatamente entre os eventos ocorridos em Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES) e Yoshi's Island DS (DS), quando a cegonha recebe a inesperada notícia de que entregou Baby Mario e Baby Luigi para os pais errados. Enquanto tentava corrigir seu terrível engano levando os bebês aos seus verdadeiros pais, a pobre ave é atacada de forma impiedosa por um grupo de perversos Toadies liderados pelo malévolo feiticeiro Kamek. Baby Luigi acaba sendo sequestrado por este maligno grupo, enquanto Baby Mario cai dos céus diretamente em Egg Island, uma ilha em formato oval que serve como lar para um simpático clã de Yoshis.

Guiados pela forte ligação entre os estelares irmãos Mario, os Yoshis decidem ajudá-los a se reencontrar, para que então os bebês possam ser levados em segurança para o seu lar. Mas a missão será bem mais complicada do que parece, visto que a ilha dos Yoshis foi tomada pelo exército enviado por Kamek e Baby Bowser para capturar o indefeso Baby Mario a qualquer custo. O destino do maior herói dos videogames está mais uma vez nas patas dos Yoshis, que vão precisar de toda sua coragem, determinação e também de suas valiosas novas habilidades e transformações para evitar que o mal prevaleça. Caso ainda não o tenha feito, não deixe de conferir os animados comerciais e o trailer de Yoshi's New Island divulgados pela Nintendo do Japão recentemente, e também o adorável site oficial japonês do game.

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque