Dois desenvolvedores da Ubisoft assistiram a um sacrifício de cabra enquanto pesquisavam para Far Cry 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDE0LzA3LzA5L2ZhcmNyeTQuanBn

Dois desenvolvedores da Ubisoft viajaram para o Nepal para pesquisar a inspiração para Kyrat, a versão ficticia do Himalaia para Far Cry 4, e enquanto estavam lá eles acabaram observando um ritual de sacrifício de uma cabra.

A cena se desenrola neste video, é uma parte de um documentário filmado por Vice Media e exibido em um painel de Far Cry 4 na Comic-Con 2014. Isso acontece fora da câmera às 4:05, mas pode fazer um pouco de incômodo.

Mark Thompson, diretor de narrativa do jogo, e Phil Fournier, o produtor associado, fizeram a viagem com o vice-Krishna Andavolu. (Vice e Ubisoft também colaboraram em um documentário sobre pirtatas para promover Assassins Creed 4:. Black Flag)

Quando chegaram em Katmandu, eles pegaram um boato de que iria acontecer um sacrifício animal, e encontraram o evento. Foi um sacrifício de agradecimento que um homem estava fazendo em nome de sua família para Kali, a deusa hindu da mudança e destruição.

O vídeo é o primeiro de uma série de três partes que cobre o material de origem e inspiração para Far Cry 4. Diretor de Criação Alex Hutchinson disse à platéia painel Comic-Con que outro documentário "O Vice Guide to Liberia," serviu de inspiração para a contrução do enlouquecido vilão do jogo, Pagan Min.

"General Butt Nu" ( General porem Nu), é o nome de guerra da Libéria de Joshua Milton Blahyi, destaque no documentário sobre o país Africano dilacerada pela guerra civil na década de 1990, que foi a grande inspiração para a criação de PAgan Min.

Blahyi tem o seu nome, porque ele e seu exército lutaram nus (apenas com sapatos). "Eles iam lutar nus, porque eles acreditavam que se eles estivessem nus, as balas não iriam bater neles", Hutchinson disse à plateia. Não que Pagan Min não apareceria nu no game.

"Foi essa ideia de que existiam personagens extremos que, em seu universo, eram apenas normais​​", disse Hutchinson, "mas se você levá-los fora do contexto, e colocá-los em nosso mundo, eles parecem muito loucos."

"Queríamos alguém incrivelmente carismático", disse Hutchinson. "Você viu o vídeo [mostrado na E3], ele não percebe todo esse sangue é sobre ele. Que há toda essa morte e destruição ao seu redor. Ele é tipo, 'Sim, nós temos pessoas para limpar isso. Há pessoas que levar os corpos para longe - vamos almoçar Vamos montar em elefantes !"

Far Cry 4 está programado para lançamento 18 novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Windows PC, Xbox 360 e Xbox One.

Clique aqui para ver o video

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.