You've been chosen: site misterioso profetiza novo IP da BioWare?

#Notícia Publicado por Atecep, em .

Teaser e site podem indicar novo jogo a ser revelado na Gamescom 2014 na Alemanha. "O momento está próximo".

Um trailer e um site (http://www.youve-been-chosen.com/en/) com os logos da EA e da BioWare são tudo o que temos mas são o que chegue para aguçar a curiosidade quanto àquilo que parece ser uma saída da BioWare da tendência das sequelas e a apresentação de algo inteiramente novo. O título do trailer, Nightmare, resume muito bem a sequência de 40 segundos, sem dúvida prenúncio de que, o que quer que aí venha, não abrirá as portas de um universo de sonho ou conto de fadas, antes pelo contrário.

Em destaque em ambos, título do canal de Youtube em que foi colocado o vídeo e do próprio site, surge a frase "YOU'VE BEEN CHOSEN", deixando pairar a dúvida e por responder todas as possíveis perguntas. Contudo, embora mantendo o mesmo tom, a descrição do trailer deixa uma pista certeira.

Nela pode ler-se "O momento está próximo. Eles estão a observar. O teu poder está a crescer. Colónia, Alemanha. Foste escolhido. Ora, a feira de jogos Gamescom 2014 vai ter lugar precisamente na Alemanha, na mesma cidade indicada, o que pode precisamente indicar que será nesta que o novo jogo será revelado.

Por mais que isto pareça repentino e vindo do nada, relembremos que, em 2012, aquando da confirmação do quarto Mass Effect, o diretor geral da BioWare revelou que a equipa estava a começar a desenvolver uma nova IP. Apesar dos "vastos universos" em que Dragon Age e Mass Effect se vieram a tornar, o estúdio não pretende "parar por aqui", tendo já começado a pensar "um novo jogo num universo ficcional criado de raiz", dizia na altura Aaryn Flynn.

Parece que "o momento" em que esse novo universo abrirá portas "está próximo". A confirmar-se a pista da Gamescom, está a poucas semanas, uma vez que a feira decorre de 13 a 17 de agosto.

MzJiTHBjQm94VDg=

Atecep
Atecep
, Porto - Portugal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque