Serie A Tim estará licenciada em FIFA 15

#Notícia Publicado por carlosxdx, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1iLW1pYS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGYxL3QxLjAtOS8xMDU1NzMwNV83Mzg2MTIzNDk1NDQ3NjZfNTI2Nzk0NDU3OTEyNTIwNzA3OF9uLnBuZw==

Foi anunciado hoje um acordo de colaboração que irá inserir oficialmente a Serie A TIM na nova edição do título da EA SPORTS.

As 20 equipes da primeira divisão do campeonato, que já eram presentes no jogo(exceto os times que "subirão" da Serie B: Empoli, Cesena e Palermo) com reproduções autênticas e fielmente representadas em cada detalhe, a partir de agora será ainda mais oficial com a presença da Serie A TIM, que agora será implementado logos e torneios oficiais (inclusive a Copa Italia), introduções animadas, o troféu do campeonato fielmente reproduzido e kits atualizados em cada detalhe.

Fato inédito, lembrando que nas edições passadas o campeonato italiano não era licenciado e sim os times participantes fato bem parecido com o campeonato brasileiro, onde é licenciado os times e não a liga.

Será que teremos de forma oficial o campeonato brasileiro esse ano?

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnRpbWVzLmNvbS9pdC9kYXRhL2ltYWdlcy9mdWxsLzIwMTQvMDUvMTkvNDIzOTEtbGEtcHJlbWlhemlvbmUtZGVsbGEtanV2ZW50dXMtY2FtcGlvbmUtZGl0YWxpYS5qcGc=

carlosxdx
carlosxdx
, São Vicente, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,