Ubisoft Montréal trabalhando em jogo AAA não anunciado

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ptekxoZFouanBn

Parece que a Ubisoft Montréal não está trabalhando somente em Assassin's Creed Unity. Ela pode estar trabalhando em uma nova IP AAA.

De acordo com o perfil do Linkedin do Modeler da Ubisoft Montréal Charles Faubert, o desenvolvedor está trabalhando em um jogo next-gen não anunciado com base em um novo IP.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RrUk1lenQucG5n

https://www.linkedin.com/pub/charles-faubert/5/629/125

O jogo não anunciado também aparece nos perfis de vários outros desenvolvedores da Ubisoft Montreal como Martin Bedard (Programador Chefe) e Jill Murray (Diretor de Narrativa de Design.) Eles pertenciam a equipe de Assassins Creed IV: Black Flag. O jogo parece ter estado em desenvolvimento por um pouco menos de um ano.

https://www.linkedin.com/in/martinbed

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJWbkZSQ1IucG5n

https://www.linkedin.com/pub/jill-murray/52/878/15b

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0cyckMyeFQucG5n

Outro perfil interessante é de Thomas Ciborowski, que descreve seu trabalho no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dkbmRmWUgucG5n

Trabalhando em um projeto não anunciado AAA como Animador de Gameplay. Responsável pela elaboração e melhoria de captura de movimento para corrigir diferentes personagens com diferentes classes de armas. Implementação de animações para o motor de jogo. Conversando com game designers e programadores para corrigir bugs e coletivamente alterar as decisões de design. Usando principalmente estúdio 3Ds Max Character para edição de animação e, ocasionalmente, MotionBuilder para conversão de dados mocap. Compartilhando ativamente ideias e métodos de trabalho que irá acelerar o fluxo de trabalho com os membros da equipe e incentivá-los a fazer o mesmo.

https://www.linkedin.com/pub/thomas-ciborowski/20/281/1a3

Vendo o perfil de Thomas, parece que jogo terá um sistema de classe de armas e sistema de combate.

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,