Steam Music entra em Open Beta, Interface desktop já disponivel

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNTgudGlueXBpYy5jb20vMmxhdmo0NC5qcGc=

Eu passei os últimos minutos cutucando o beta Música Steam. Você pode, também: agora aberto a todos os que querem testar. É, er, bem, basicamente, é um leitor de mp3. Mas uma que você pode acessar no jogo, através da sobreposição Steam.

O modo Big Picture: se o seu PC está ligado a uma TV ou não e um Joystick preferencia ao controle windows para pc que pode ser tanto o de xbox,xbox one que carrega o selo windows, é uma maneira muito conveniente de escutar algumas músicas personalizadas durante o jogo. E com as Steam Machines iminentes e Steam controle é prato cheio para os gamers esse "aplicativo"

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMWR6dW94LmpwZw==

Além disso, é uma ferramenta básica bonita. Graças à combinação de players de mídia independentes e atalhos de teclado. Por um lado, é cada vez mais comum para os jogos para oferecer trilha sonora de "DLC" através do Steam. Atualmente, eles estão apenas depositado na pasta steam do jogo, mas tê-los pego pelo jogador faria sentido como uma opção.

E, é claro, ele ainda precisa ser Valvified. Vai ser interessante ver se há planos para os regimes de compartilhamentos de estranhos ou recursos playlist, ou qualquer das outras formas a Valve gosta de usar seus usuários para melhorar suas características e adicionar novas fucionalidades

Para experimentar o aplicativo, vá até as configurações de vapor e mude para a mais recente Beta Update Steam. Também vale ressaltar que com essa atualização a valve mudou um pouco a interface big picture deixando mais otimizada e opaca com um azul mais claro.

Quem quiser conhecer mais um pouco como esse app funciona assista o vídeo abaixo

UjBGM1B6ZF9BVGs=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,