Tarde de autógrafos com os desenvolvedores de Aritana e a Pena da Harpia na FNAC

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0M2a2hjMVQucG5n

Neste sábado, dia 26 de julho de 2014, quem mora em São Paulo, poderá conhecer os criadores do jogo brasileiro Aritana e a Pena da Harpia Pessoalmente.

Nesta data (sábado, dia 26)a FNAC de Pinheiros (São Paulo) está organizando uma tarde de autógrafos om os desenvolvedores entre as 13hs e as 20hs.

Quem pintar na loja poderá conversar sobre o jogo com Ricardo e Persis Duaik, desenvolvedores de Aritana, além de ver artes conceituais, demonstrações do jogo, e experimentar o jogo. Quem adquirir o jogo no evento receberá um manual autografado do jogo e um adesivo de Aritana e a Pena da Harpia.

Para quem não conhece, Aritana e a Pena da Harpia é um plataformer, side scroll em 2.5D, premiado, criado pelo Duaik Stúdios, um estúdio paulistano, que trabalhou no game ao longo dos últimos três anos.

MENPQWR1cnNVZGc=

O jogo conta a história de Aritana, um indio para salvar o pajé da tribo se aventurar e enfrentar o temível mapinguari na busca pela pena da harpia, um item mistico capaz de completar o ritual e afastar os maus espiritos.

O jogo já está aprovado no Steam, e pode ser adquirido em caixinha nas melhores lojas do genero (fnac, saraiva, livraria cultura, etc) e digitalmente na loja Splitplay. Quem compra o jogo no splitplay ou caixinha recebe tambem um código para resgatar o jogo no Steam.

Raio X do evento

Local: Fnac de Pinheiros

Data: Sabado, 26 de julho de 2014

Hora: das 13:00 as 20:00

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque