Trine Enchanted Edition já está disponível no Steam - versões para PS4 e Wii U confirmadas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzU3MDAvc3NfMjBiY2RmZjIwZWEwMjU1NWQ0NWNlN2M2YjNhODM4YzE4MGRiMWMwMi4xOTIweDEwODAuanBn

Trine Enchanted Edition é uma nova versão do título original todo refeito usando o motor de Trine 2. A versão para PC da edição Enchanted será uma atualização gratuita para todos aqueles que já possuem o primeiro Trine, o Trine original também permanecerá jogável.  

A versão atualizada foi reforçada com novos efeitos visuais deslumbrantes e inclui uma série de melhorias em relação ao original, principalmente no multiplayer online.

Um novo trailer divulgado para comemorar o lançamento:

SDRzTUpkQVAyLTQ=

  1. "Já vendemos mais de 6 milhões de cópias da série Trine até o momento, e que acabou de passar a marca de cinco aniversários desde o lançamento de Trine original", diz Lauri Hyvärinen, CEO da Frozenbyte.
  1. "Então, nós queríamos dar algo de volta para os nossos fãs com esta atualização, melhorando o jogo e, finalmente, trazendo-o para o Linux também. Ouvi também vários pedidos de proprietários de consoles, por isso estamos felizes em anunciar que estamos trazendo Trine Enchanted Edition também para Wii U e PS4".
 

Com lançamento seu lançamento hoje (24 de julho) para PC, em seguida, Mac e Linux, Trine Enchanted Edition também está chegando, mais adiante desse ano, como uma versão digital para Wii U da Nintendo e PlayStation 4.  

Trine Enchanted Edition é um belo jogo de plataforma de ação e fantasia, com uma atmosfera de conto de fadas, como, após a jornada de três heróis - um mago, um cavaleiro e uma ladra - em uma missão para salvar o reino do mal.

A jogabilidade é baseada em uma física totalmente interativa - diferentes habilidades e táticas de cada personagem pode ser usada para inventar novas maneiras de combater um exército de mortos-vivos e superar obstáculos, e restaurar o equilíbrio do mundo.  

Características do jogo:

  1. Três Heróis: Amadeus o Mago, Zoya a Ladra e Pôncio o Cavaleiro, cada um com habilidades únicas Multiplay on-line e local co-op com até três jogadores Mundo de jogo totalmente interativo com a física realista Várias "skills" e habilidades para resolver quebra-cabeças em diferentes estilos de jogo Quinze níveis desafiantes e cuidadosamente concebidos, cada um com uma atmosfera única e um estilo visual distinto

Trine Enchanted Edition já está disponível para PC no Steam, GOG.com e Humble Store!

Todos os proprietários de Trine terão seu jogo atualizado para a Enchanted Edição de graça, e as versões para Mac e Linux estará disponível logo após. O preço é de R$ 5,59 na Steam.

As edições de Wii U e PS4 que chegam ainda esse ano terão o preço semelhante a versão de PC.

Equipe Gamevicio

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.