Microsoft distribuiu 1.1 milhões de consoles Xbox no último trimestre

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Microsoft publicou os seus resultados financeiros correspondentes ao último trimestre fiscal que terminou no dia 30 de junho, onde se revelaram novos dados sobre as vendas das suas consoles Xbox.

Durante esse trimestre, foram distribuídas de forma combinada 1.1 milhões de unidades de consoles Xbox One e Xbox 360 a nível mundial, aumentando assim a receita das plataformas Xbox em 104 milhões de dólares, representando um aumento de 14%.

Por outro lado, a divisão de hardware e dispositivos eletrônicos contou com um aumento de 274 milhões de dólares, representando um aumento de 23% de crescimento em grande parte devido à receita proveniente das plataformas Xbox e as vendas do Microsoft Surface.

Curiosamente a companhia norte-americana continua sem revelar dados concretos no que toca às vendas da nova Xbox One. Os últimos dados oficiais foram anunciados no final de março, onde assinalaram que tinham distribuído 5 milhões de consoles Xbox One a nível mundial, por isso é muito provável que esses números estejam agora nos 6 milhões de unidas distribuídas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,