Oitava edição da 11º série de HQs de Halo está a Venda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3MvYXJ0aWNsZS1ib2R5L2dyYXBoaWNzL2hhbG8tZXNjYWxhdGlvbjgtOThlODI3YmM5ZDI5NDUzNmFmMjI2MzhiOGNiMjEzZGIuanBn

A Oitava edição da série em quadrinhos contínua. Da Dark Horse - Halo: Escalation [iurl=http://www.darkhorse.com/Comics/22-708/Halo-Escalation-8]está agora à venda![/iurl]

Resumo

  1. Master Chief retorna em "As próximas 72 Horas: Parte 1"! Depois de derrotar o Didact, John-117 se juntou à tripulação da Infinity... mas por que ele foi embora? O mistério começa aqui. O principal escritor, Brian Reed (Amazing Spider-Man, Ms. Marvel) revela os eventos secretos que seguem imediatamente o final de Halo 4.

Halo: Escalation # 8 Tem uma arte de capa incrivel, com um aspecto que fica otimo como papel de parede para tablets e smartphones, confira.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDQxNzIzNDEwNi9oYWxvL2ltYWdlcy80LzQ1L0hhbG9fRXNjYWxhdGlvbl84LmpwZw==

Halo: Escalation se passa diretamente depois dos eventos de Halo 4 Abaixo confira a 1ª até 6ª com os dialhos traduzidos e o que esta acontecendo em Halo: Escalation #8. E lembrando a historia da oitava edição se passa 72 horas depois dos eventos finais de Halo 4 e tem como protagonista Master Chief isso significa que Spoilers são inevitáveis, cuidado com eles!

[spoiler=Mostrar paginas]

Pagina 1

Como vc abriu o spoiler, acredito que você zerou a campanha e a primeira pagina é o resumo do que aconteceu no Halo 4, do inicio ao fim. Nela você observa momentos importantes da historia, como o fim da deriva de Master Chief no espaço em sono criogênico na Forward Unto Dawn, chegada no planeta Requiem junto aos covenant, primeiro contato com o Didact, Didact invadi Ivanoff para pega o composer dos Humanos, Didact dispara o composer em Nova fênix na Terra e por fim antes de encriptar toda raça Humana ele é parado pelo Master Chief.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3Mvc2NyZWVuc2hvdHMvZnVsbC1zaXplL2hhbG8tZXNjYWxhdGlvbjhfMWwtNjlkMTMwYTliOTQ5NDJkNmIxYWNjODg5YWM5YTQ3MDMuanBn

Pagina 2

Na segunda pagina, vemos o preço da vitoria de Master Chief...

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3Mvc2NyZWVuc2hvdHMvZnVsbC1zaXplL2hhbG8tZXNjYWxhdGlvbjhfMmwtNTIyMzM4Zjk5NDAyNGU5YjgwYTNmMjRmMDlmMDdiYjQuanBn

pagina 3

Já na terra em Sidney, Australia. Master chief da esclarecimentos.

INT - E em seguida, ela foi destruída? MC - Sim, senhor INT - Você está certo AHD - General Strauss, não vejo o motivo para pressionar este ponto. INT - Cortana é um dos ativos mais valiosos da UNSC. Que estava à deriva no espaço desprotegida por quatro anos. MC - Ela não estava desprotegida. INT - O que dizer do Didact, sua câmera no capacete indica que ele foi morto ... MC - Eu vi ele cair em uma fissura do Slipspace. INT - Mas você não viu um cadáver. MC - Não, senhor general Hogan, a morte não foi confirmada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3Mvc2NyZWVuc2hvdHMvZnVsbC1zaXplL2hhbG8tZXNjYWxhdGlvbjhfM2wtZDcwMmRmN2JkNzMzNGI0ZjgxNTcyMDhhOTJjNGJiYjguanBn

Pagina 4

INT - Bem, isso faz com que a historia de nova fênix seja mais difícil de vender sem nenhuma morte confirmada, Se isso é algo que pode acontecer de novo, médias?

MC - O composer do Didact, sua arma usada foi destruída, a Terra está a salvo de quaisquer tais ataques.

INT - Eu entendo Thar Master Chief, a minha preocupação está vendendo esta finalidade. para o público, eu quero dizer.

INT - Devemos levar isso a humanidade que tem sido desligada e já passou por muita coisa. Se sabemos que não há outros forerruners ativos, então não há nenhuma razão para dizer às pessoas o que nunca sequer foi um. Vamos jogá-lo fora com um ataque do covenant, um ataque parado pela UNSC através do retorno perfeitamente cronometrado de seu maior herói.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3Mvc2NyZWVuc2hvdHMvZnVsbC1zaXplL2hhbG8tZXNjYWxhdGlvbjhfNGwtYzM0NTE5M2Q1NjBiNDAxN2E2MWY2YmNiYWYxODM0YzIuanBn

Pagina 5

AHD - Master Chief, tem um momento?

MC - Almirante hood, senhor. É claro.

AHD - Minhas desculpas para a Falta de profissionalismo na sala lá atrás, um monte de cabeças estão girando agora e, bem... Muito poucos dos nossos superiores parecem possuir a habilidade de manter a boca fechada até seus cérebros descubra o que dizer.

MC - Não é o meu lugar para comentar senhor.

AHD - Heh. Eu queria que fosse o jonh. Gostaria que fosse.

AHD - Você está em casa agora. Podemos finalmente fazer de você um ofical. Você teria o Almirante sem muitos argumentos de alguém.

MC - Sem ofensa, senhor, mas "O almirante" não é completamente a mesma coisa.

AHD - Isso foi uma piada, meu filho? Não achei que tinha isso você.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3Mvc2NyZWVuc2hvdHMvZnVsbC1zaXplL2hhbG8tZXNjYWxhdGlvbjhfNWwtMjk0NmI0OWU0ZWFjNDEwMDhlOGVmZmU2Zjc4OWQ2MWIuanBn

Pagina 6

AHD - Ouça, nós temos um problema, e eu agradeceria se você pudesse aconselhar uma equipe. MC - Claro. >>>>> Login do sistema.

>>>>> Bem-vindo Almirante Hood. AHD - Ivanoff foi criada para estudar Gamma Halo. AHD - Havia uma equipe de cientistas sobre o ivanoof, atacada didact ontem.

AHD - A equipe foi escoltado pela Black team, que relatou tudo sobre o Halo. MC - A black team ainda está operacional? AHD - Até uma hora atrás.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3Mvc2NyZWVuc2hvdHMvZnVsbC1zaXplL2hhbG8tZXNjYWxhdGlvbjhfNmwtNWJhYTc1YjE4YTg2NDQyOGJlMjZiMjBhZTU5M2VmY2QuanBn

[/spoiler]

Lembrando que as HQs estão em inglês, mas nada que um dicionario e sua boa vontade resolva seus problemas, se você se interessou pelas HQs e perdeu o que acontece nas edições passada, vou deixa aqui o resumo de cada uma em português pra você não fica tão perdido no universo paralelo do Halo 5.

!Cuidado com o spoiler! O resumo das edições 5 e 6 e a edição em si possuem spoiler do desfecho e o legendary ending do Halo Wars, se você não vai joga-lo recomendo você ver, pois é bem provável do que esta la seja mostrado ou citado no [iurl=http://www.gamevicio.com/i/perfil/8/8216-34-halo-5-guardians-para-xone/index.html]Halo 5: Guardians[/iurl] e se você quiser entender o clima da edição 5 e 6 sem jogar o Halo Wars pesquise no youtube o ultimo capitulo e legendary ending do Halo Wars.

Boa leitura.

[Spoiler=Edição 1]

  1. A fragata UNSC Infinity é atribuída a um serviço de escolta para uma missão diplomática entre o árbitro e um poderoso chefe das tribos dos brutes, mas quando um desonestos ataques do grupo Covenant de brutes surge, ele vai ter todo o poder de fogo dos espartanos para manter os delegados vivo!
[/spoiler]

[Spoiler=Edição 2]

  1. Como Sarah Palmer luta para manter o árbitro e o Brute Embaixador em segurança, o capitão Lasky foge atrás das linhas inimigas para restabelecer a comunicação com a fragata UNSC Infinity. Seus planos de fuga são postos em perigo, no entanto, por um traidor no meio deles!
[/spoiler]

[Spoiler=Edição 3]

  1. Comandante Palmer confronta o traidor que traiu sua equipe, com o Covenant se aproximando da sua posição. Com o tempo se esgotando, Lasky é forçado a fazer um sacrifício oneroso para salvar a delegação contra o ataque iminente.
[/spoiler]

[Spoiler=Edição 4]

  1. A fragata UNSC Infinity é emboscado por um inimigo inesperado durante uma missão para resgatar um cargueiro civil danificado. Do outro lado da galáxia, uma Lasky disfarçado pede a ajuda de um velho amigo para erradicar um espião dentro da UNSC.
[/spoiler]

[Spoiler=Edição 5]

  1. Ausente por trinta anos, um lendário navio de guerra da UNSC é descoberto atrás das linhas inimigas. A Infinity planeja uma missão de resgate, no entanto, passando com o navio na linha inimiga o capitão do navio ameaça colocar em risco a missão. A investigação sobre o sabotador da UNSC continua como um jornalista que se infiltra uma Terra Santa de Elites em busca de respostas.
[/spoiler]

[spoiler=Edição 6]

  1. A saga de Halo Wars entra na era moderna com a Infinity se esforçando para libertar a Spirit of Fire há muitos anos perdida nas mão do Vata 'Gajat.  Enquanto isso, a busca de Petra para a identidade do espião da Infinity poderá resultar em sua morte. O universo de Halo está à beira de uma nova guerra galáctica!
[/spoiler]

[Spoiler=Edição 7]

  1. "A queda de Nova Fenix"- há oito meses, um ataque a Terra deixou sete milhões de mortos, incluindo a família do Spartan Gabriel Thorne. Hoje a cidade foi aberta depois da quarentena, e Thorne está indo para casa para ver o que sobrou... e o que tem a ver com o Master Chief.
[/spoiler]

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque