Possível nova versão de minecraft

#Notícia Publicado por DeWitt, em .

Hoje, no forum oficial de Minecraft, foi postado por um usuário uma imagem que mostra duas personagens bem conhecidas pelo fãs do game eletrônico: o protagonista Steve e um dos inimigos do jogo: o Creeper.

O inusitado na imagem é o cenário a qual os dois estão inseridos. É um lugar bem realista, ao menos para os padrões do game...

Na descrição do post ele diz que achou a imagem em um fórum 3 dias atrás e achou que era fake. Porém o que o fez mudar de ideia, foi o fato da imagem ter sido apagada de sua fonte original, fazendo ele pensar que poderia ser algo "vazado". Então ele perguntou se alguém sabia sobre o assunto.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VyLmNvbS9xZHhldGdlLmpwZw==

Algumas respostas em virtude ao comentário disseram que deve ser montagem, feita por alguém que tenha "conhecimentos básicos sobre animação 3D" e afins, porém um outro usuário afirma que não é fake, que ele também viu algo a respeito disso, ele inclusive fez o upload de um gif sobre o mesmo assunto, mas afirmou que ele mesmo não acredita ser de uma possível atualização gráfica, mas acredita ser algum mod realista feito para o jogo.

Segue abaixo a imagem e o gif:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzAwVEpYNTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dJZTBXRmIuZ2lm

DeWitt
DeWitt
Publicações em Destaque