SEGA revela uma infinidade de novos detalhes e incríveis personagens para Sonic Boom

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1obExiaWdQSjUtMC9VOUFna1oyaFlmSS9BQUFBQUFBQWJkZy9rUEdIQjV5N1JsWS9zMTYwMC9Tb25pYy1Cb29tLUJlaGluZC10aGUtU2NlbmVzLTguanBn

A SEGA revelou hoje uma infinidade de novos personagens para o jogo Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystal. Os personagens vão estar não só no jogo, mas também na animação que será feita para a TV. Alguns dos personagens me lembram o estilo de arte que era usado nos antigos personagens dos estúdios Hanna Barbera, criadores de Dom Pixote, Zé Colmeia, Os Jetsons...

Old Tucker é um agricultor sortudo e feliz, que erroneamente quis usar de um caminho mais fácil para o cultivo de sua fazenda. Mas apesar de alguns contratempos, ele ainda é consegue ser muito divertido, é o charme dos aldeões do sul e estará em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Hayward é um lavrador, mas também é um sonhador que sempre quer ir acima e além, querendo sempre provar algo a si mesmo para os outros ao seu redor. Sempre está à procura de fazer parte de algo maior e fazer a diferença, ele está em busca de uma forma de ajudar os outros e mostrar o que pode fazer. Ele estará em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Salty se auto-proclamou capitão do oceano. Ele é excessivamente confiante em seu domínio e não se importa com as opiniões dos outros. Sua atitude egocêntrica é aparente, e suas palavras e ações nem sempre tem justificativo. Salty vai estar na animação Sonic Boom e em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Pepper é irmão de Salty e também é um marinheiro como seu irmão, ele foi criado por seu pai para navegar pelos mares abertos, mas nunca foi respeitado por seu irmão. Ele e Salty não se falam por conta de uma bússola náutica. Agora Pepper é o capitão seu próprio navio e tem uma profunda compreensão dos caminhos dos mares e uma sensibilidade poética. Ocasionalmente, batalha com com Salty em águas abertas. Ele vai estar na animação Sonic Boom e em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Q-N-C (pronuncia-se Quincy) é o principal guia das versões para Wii U e 3DS de Sonic Boom. Ele foi criado pelo gênio do mal Lyric, mas os seus fios foram cruzados e ele pode pensar por si mesmo. Ele larga seu passado do mal e está sempre querendo agradar e ajudar as pessoas sempre que possível. Q-N-C está em Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Cristal.

Hokey e Pokey estão casados ​​há mais de 175 anos e há uma chama eterna acesa entre eles... Até que a briga começa! Um está sempre zombando do outro e discutindo sobre quem sabe mais, esse casal de idosos é prova de que há uma alma gêmea para todo mundo. Hokey e Pokey estão em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Perci é linda, e tem um profundo conhecimento sobre as ruas, o que permite que ela esteja pronta para proteger a cidade, quando chegar a hora. Perci está na animação Sonic Boom e em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Foreman Fred foi promovido muito cedo - e, provavelmente, sem mérito - ele conhece as regras e regulamentos, mas simplesmente não sabe como aplicá-los. O fato é que ele não é o mais rápido com seus pés, e isso só piora as coisas. Foreman Fred está em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Doc Ginger é charmosa e gentil, e isso nunca deve ser confundido com fraqueza. Mesmo durante as mais frenéticas situações, ela permanece calmo, equilibrada e sem medo de fornecer a equipe um direção doce, mas severa. Doc Ginger está em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Cliff é um estadista sábio e educado que conhece a história de Lyric e seu exército de metal. Ele é respeitado e confiável, e está à procura de algo por muito tempo. Cliff está em Sonic Boom: Rise of Lyric.

O chef francês já preparou quase todos os pratos do mundo vistos em cada cozinha. Ele é um verdadeiro perfeccionista. Chef Woody não quer que nenhuma pessoa ou coisa se ​​interponha entre ele e o prato perfeito. Gracioso e eloquente por natureza, com o sangue quente em nome de cozinha, Chef Woody está em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Fastidious Beaver é um castor agitado, com o talento especial para estar no lugar errado na hora errada. Fastidious Beaver está na animação Sonic Boom e em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Mayor Fink é um político típico - fala rápido pelos dois lados de sua boca. Alto confiante, ele se sente no controle, não importa qual seja a situação, mesmo que ele não tenha ideia do que ele está fazendo. Mayor Fink está na animação Sonic Boom e em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystal vão ser lançados em Novembro desse ano, enquanto a série animada para o TV, vai começar a passar no Cartoon Network lá nos Estados Unidos entre 2014 e 2015.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,