Comunidade de Little Big Planet esta ajudando a Sony em Little Big Planet 3

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pjRGtUdEIuanBn

Na E3 desse ano, a Sony anunciou Little Big Planet 3 para PS4 e PS3. O jogo será produzido pela Sony XDev com a ajuda de mais de 20 membros da grande e bela comunidade de Little Big Planet.

Tom O'Connor, Produtor Senior da Sony XDev, disse que o estúdio esta impressionado com algumas criações de LBP 2 e eles contataram esse criadores com ofertas de emprego.

Um dos nossos favoritos foi o cara que fez um FPS em LBP 2. Nós encontramos ele e outros criadores pela PSN e os pedimos para virem a Sheffield, na Inglaterra para ajudarem na criação de Little Big Planet 3.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VzUEg1NVIuanBn

Poucos dias após o anúncio da E3, foi criada a hashtag #lbp3wishes e a comunidade de LBP começou a discutir quais novos recursos eles gostariam que fossem implementados em LBP 3. O'Connor disse que muitas sugestões já estão sendo feitas, como um criador de power-up in-game. Agora os jogadores poderão criar os poderes de Sackboy.

Para O'Connor, o objetivo da franquia Little Big Planet é inspirar a comunidade a continuar a criar novos conteúdos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BVRmRMaTkuanBn

Sempre que criamos novas funcionalidades, sempre temos a comunidade em mente. Eles tem acesso a exatamente as mesmas ferramentas que usamos para fazer o jogo.

De acordo com O'Connor, LBP 3 será o jogo mais fácil para os jogadores aprenderem, mesmo que eles nunca tenham jogado um LBP antes. O jogo terá multiplayer local e online e os mais de 8 milhões de níveis criados pela comunidade em LBP 1 e LBP 2 serão retocados e atualizados.

LittleBigPlanet 3 será lançado em Novembro.

eW1DRGRyTUtQclk=

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque