Criador de Devil's Third fala sobre relação com a Nintendo e revela mais sobre o multiplayer do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvZTMyMDE0L05pbnRlbmRvL1ByZXNzQ29uZmVyZW5jZS9kZXZpbHN0aGlyZC9kZXZpbHN0aGlyZGUzNjEwLmpwZw==

A Famitsu dessa semana trouxe uma entrevista com o criador do jogo Devil's Third, Tomonobu Itagaki. Na entrevista, Itagaki falou sobre a Nintendo, e disse que acredita que a companhia ama jogos mais do que qualquer outra e que é uma grande oportunidade trabalhar com eles.

Ele também revelou na entrevista que o jogo, vai fazer pleno uso de todas as características do Wii U, principalmente o GamePad.

Ele também revelou uma porção de novidades, e disse que adoraria incluir elementos do multiplayer online no jogo normal, mas não sabe ao certo se poderá fazer isso. O multiplayer online permitirá até 16 jogadores.

Ele ainda disse que o jogo vai se passar na América do Norte, e que no jogo você começa como um simples cidadão, com armas normais e depois isso melhora ao longo do jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.