Hyrule Warriors se passará em Twilight Princess, Skyward Sword e Ocarina of Time; detalhes da Princesa Ruto

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xQzhhLTdWMEFDWS9VOUFESWF6Q2lWSS9BQUFBQUFBQWJkQS9nWFZOSDJQZTczay9zMTYwMC9oeXJ1bGVfd2FycmlvcnNfd2FsbHBhcGVyX19fcHJldmlld19ieV9tZW50YWxtYXJzLWQ3a2NmOTIuanBn

Além dos novos personagens revelados, algumas novidades a respeito de Hyrule Warriors foram reveladas na Famitsu dessa semana.

De acordo com o site Zelda Informer, a bruxa Shia, a vilã do jogo, une três mundos de Zelda. Ou seja, o jogo vai ter os personagens e os lugares de três jogos diferentes: Twilight Princess, Skyward Sword e Ocarina of Time, isso tudo em um mesmo mundo. O que significa que o jogo não terá outros mundos, e que os personagens jogáveis vão ser apenas desses jogos específicos.

Apesar disso, o jogo terá elementos de outros jogos da franquia, como o Wind Waker que será usado por Zelda e também a Lua de Majora's Mask.

Fonte: A Casa do Cogumelo

Princesa Ruto

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JVnB2SmwzQ2dpYy9VOF9qX1pFQ21uSS9BQUFBQUFBQWJjUS85T2pxS2FMSmxlSS9zMTYwMC9oeXJ1bGUtd2FycmlvcnMtcnV0by02NTZ4NDkxLmpwZw==

Ontem, foram anunciados três novos personagens para Hyrule Warriors: Ruto, Darunia e Sheik. Apesar do anúncio, a única imagem revelada mostra somente a Sheik. Hoje, saiu um novo scan da revista Famitsu (em ótima qualidade) mostrando como estará a Ruto em Hyrule Warriors.

Fonte: A Casa do Cogumelo

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque