Nova atualização do Miiverse permite que os usuários revelem suas screenshots e comunidades favoritas; saib

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xcTlkUW81VVR5ay9VOF9hb2hYV3ZJSS9BQUFBQUFBQW9HZy8zdjhwanBHeGR2RS9zNjQwLzIwMTIxMTA3MTYwNzEzIU1paXZlcnNlX0xvZ28ucG5n

A Nintendo lançou hoje uma nova atualização para a rede social Miiverse, trazendo duas mudanças bastante relevantes para os usuários. A primeira delas envolve a possibilidade de marcar screenshots como sua publicação favorita, bastando para isso selecionar a opção "Marcar imagem como publicação favorita". A partir desta nova atualização será possível também exibir quais são suas comunidades favoritas no seu perfil do Miiverse, mas vale lembrar que somente as comunidades criadas pela Nintendo ou pelos desenvolvedores de games para Wii U e 3DS poderão ser escolhidas como favoritas. Saiba melhor sobre as mudanças trazidas pela nova atualização através do post publicado por Tom no Miiverse logo abaixo, e nos diga o que achou das novidades, leitor(a).

Oi pessoal! Aqui é o Tom, da Nintendo.

Nós atualizamos o Miiverse hoje!

[Versões do Wii U, Nintendo 3DS e web]

- Agora você pode definir um screenshot como publicação favorita.

Até hoje só era possível exibir uma publicação escrita à mão como favorita, mas agora você também pode escolher um screenshot de um jogo.

Basta ir à publicação que contém o screenshot que você quer definir como favorito, tocar no botão de chave inglesa e selecionar "Marcar imagem como publicação favorita".

Isso será útil quando você quiser tirar onda por alguma façanha feita em um jogo, e também para pessoas que não são muito artísticas, tipo eu!

[Versões do Wii U e Nintendo 3DS]

- Agora você pode exibir suas comunidades favoritas em seu perfil!

Se você quiser compartilhar suas comunidades favoritas com os outros, vá até a Página de usuário > Configurar perfil. É importante lembrar que comunidades criadas por usuários não aparecerão em perfis.

Por hoje é tudo.

Obrigado!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,