The Legend of Heroes: Trails in the Sky chega ao PC

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMS8wOC90cmFpbHNpbnRoZXNreS0xMzEzNzcxNjkyLmpwZw==

A versão para PC do primeiro capítulo de The Legend of Heroes: Trails in the Sky ganhou uma data de lançamento. O game será disponibilizado no dia 29 de Julho via Steam e GOG, e custará US$19,99. Ao comprar o game na primeira semana o jogador ganha um desconto de 15%.

WUhZbDdkQmlUbE0=

The Legend of Heroes: Trails in the Sky é uma trilogia de RPG produzido pela Nihon Falcom, que foi inicialmente lançada para Microsoft Windows no Japão em 2004, ganhando uma versão para o PSP em 2006 e para o PS3 em 2012 e 2013. Sem ganhar outra versão fora do Japão até 2011, agora o primeiro dos três capítulos está sendo lançado na Steam, em inglês.

A versão para PC é composta por resoluções em HD, loadings significativamente mais rápidos e controles customizáveis. Também contará com as melhorias da versão para PSP, como "New Game+", vozes de batalha em inglês, a possibilidade de selecionar outros níveis de dificuldade após terminado o jogo pela primeira vez e uma função opcional de "retry" para deixar as batalhas mais fáceis depois de derrotas seguidas.

Via Siliconera

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,