CEO da Microsoft fala sobre o foco em jogos no Xbox

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC94Ym94LW9uZTEucG5n

O ano fiscal da Microsoft termina e CEO Satya Nadella fez algumas observações sobre os planos para a marca Xbox daqui para frente, falando sobre o foco sobre os jogos ,e as chances de fazer uma real impacto na indústria .

"Eu quero fazer alguns comentários sobre Xbox. É importante para nós termos um núcleo que está prosperando. É igualmente importante a desempenhar inteligentes, apostas ousadas em que temos a capacidade de agregar valor e ter impacto. Isso é o que estamos fazendo com o Xbox. Nós tomamos a decisão de gerenciar Xbox para maximizar o valor da empresa com foco em jogos."

"O jogo é a maior categoria vida digital e de nuvem .. É também o lugar onde estão o sucesso da marca e base de fãs apaixonados apresentam-nos uma oportunidade especial. Com a nossa decisão de concentrar-se especificamente sobre o jogo esperamos fechar os estúdios de entretenimento e agilizar o nosso investimento em nossos estúdios de jogos."

"Vamos investir em nosso jogos próprios e na Xbox Live."

O vice Presidente Corporativo Amy ,também deu previsões da Microsoft para o ano fiscal de 2015 (que começou em 1 º de julho e terminará no dia 30 de junho de 2015) para o setor de computação e jogos :

Em computação e jogos hardware esperamos que as receitas para ser 1,7 a 2 bilhões para o Real Brasileiro.Este reflete a rampa contínua de Surface Pro 3 e Xbox One, como ambos os produtos são introduzidos em novos mercados no Q1.

Vai ser interessante ver que tipo de impacto o lançamento do Xbox One vai fazer com ele vai lançando em diversos novos mercados, concentrando em torno de Setembro. O Xbox Um tem lutado um pouco no início desta geração, mas a Microsoft parece determinada a corrigir isso.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,