Dois mapas gratuitos para Killzone Shadow Fall chegam hoje na PSN

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlci51bHRyYWRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvMjkwNDMwX1BhcGVsLWRlLVBhcmVkZS1LaWxsem9uZS1TaGFkb3ctRmFsbC0tMjkwNDMwXzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

A comunidade de Killzone: Shadow Fall, um dos jogos de lançamento do PlayStation 4, terá amanhã dois novos mapas para os modos multijogador, um deles situado na parte de dentro da Wall em New Helghan e o outro na área indústria do planeta.

Abaixo você pode conferir melhor os mapas:

Terminal

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM4NzUvMTQ1MjU4OTc3OTBfODBjN2NlOWY2MF9vLmpwZw==

Situado no interior da grande parede divisória no lado de New Helghan de No Man's Land, Terminal não é o tipo de estação que você iria querer estar, parte de um complexo prisional, este lugar está ligado por uma série de sistemas ferroviários, por meio do qual os trens rodam incansavelmente a uma velocidade extrema.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU1NTQvMTQ3MTAxODM3NTRfZWY3NDJiNzc1ZF9vLmpwZw==

De um lado da estação encontra-se o centro de controlo de depósito, a partir de onde as defesas de toda a estação são monitoradas. Perto dali, enormes canhões automáticos vigiam constantemente a ponte que leva para o lado do Vektan da cidade.

cldxcjJYRDk0OTA=

Por outro lado, uma série de celas sombrias e agourentas aguardam os detentos infelizes que chegam à plataforma. Aqui, os seus bens e objetos pessoais são retirados a partir deles e antes de serem presos ou levado para mais longe são "questionados".

Com inúmeras plataformas e leveis para explorar, este nível vai realmente testar habilidades de navegação dos jogadores. Mas tenha cuidado com as rotas precárias da linha do trem, estas escadas estreitas e escadarias pode ser a chave para o seu sucesso ou fracasso.

Acima e além de tudo, cuidado com os trens ... nada que põe em seu caminho irá suportar sua velocidade vicioso.

Stormgracht

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM4ODMvMTQ3MzI0MzcyMjNfMjdhOGEyNDFhMF9vLmpwZw==

Procure o seu caminho através da área tóxica industrial de New Helghan, Stormgracht é um labirinto de lixo quebrado e descartado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5MjIvMTQ1MjU5MjAxOThfNThmMzU5OWI2Yl9vLmpwZw==

Dominando o principal canal central, as comportas do vertedouro antigos seguram um vasto reservatório artificial, que ainda pode ser aberto, a fim de liberar o Stormgracht.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM4ODMvMTQ3MzI0MzcyMjNfMjdhOGEyNDFhMF9vLmpwZw==

De um lado do Gracht o espaço interior aloja uma rede de sistemas de tratamento. A parede do outro lado do canal tornou-se inutilizavem, e é aqui que os cidadãos exilados de Vekta recuam, desesperados para escapar da opressão do regime New Helghan. Nessas condições eles mal conseguem ganhar uma existência, mas ainda assim conseguiu transformar seu ambiente em uma favela onde eles têm abrigo.

THFwUlkwMHRsUk0=

Os espaços dentro das paredes são apertados, mas várias rotas elaboradas a partir de túneis e tubulações proporcionam muitas oportunidades para que os jogadores se movem furtivamente em todas as áreas do interior. Em contraste, o próprio canal central é amplamente exposto.

Stormgracht vai desafiar as habilidades táticas do jogador ao extremo, já que a jogabilidade muda continuamente com cada abertura das comportas..

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,