Cientistas conseguem remover HIV com corte do DNA humano

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmZheWVyd2F5ZXIuY29tL3VwLzIwMTQvMDcvMzM0MDQzNTgzNl9kMzQ3YzNjZTNkX2ItOTYweDYyMy5qcGc=

Há anos que são depositado esforços quase inatingíveis para alcançar uma cura eficaz para o HIV, ou pelo menos que não envolva um alto custo para remover o vírus do corpo humano.

Enquanto isso, as pesquisas seguem seu curso e aparecem novas técnicas para a identificação e análise do vírus, também com o surgimento de técnicas de corte do DNA, esta pesquisa pode ser o grande exito realizado.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWd3VjhoNVprLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi8xOGkyY3dpbGdzN240anBnLmpwZw==

A pesquisa foi realizada por uma equipe de pesquisadores da Universidade de Temple, na Filadélfia, dirigido por Kamel Khalili. Com base em uma técnica de edição do genoma e um sistema capaz de identificar o vírus nos cromossomas, os cientistas foram capazes de remover o HIV das células responsáveis ​​pela resposta imune, como as células T e as micróglia, silenciosamente ocupada por vírus para não serem identificados.

Em um estudo anterior, um grupo de pesquisadores usaram esta técnica para remover uma seqüência de DNA humano, de uma proteína portadora do vírus. Naturalmente, enquanto que o novo procedimento aplicava uma nova técnica diferente, os resultados foram como esperado pelo grupo de cientistas.

O genoma do vírus foi completamente extirpado das células afetadas, mas tiveram que realizar testes para verificar se a alteração não afetara as outras que eram irrelevantes no processo.

Uma vez que o vírus pode copiar-se para outras células, é uma técnica que pode resultar meramente complicada de se realizar, mas para os cientistas é um grande desafio e um bom resultado alcançado.

Khalili garantiu que eles continuarão com o desenvolvimento da pesquisa, pois devem abordar mais o processo de contaminação das células. Sua equipe está trabalhando em um veículo que será capaz de liberar as nanopartículas e aplicar o procedimento de forma peculiar, os testes em camundongos devem começar em breve.

  1. "Creio que temos dados suficientes de cultura celular e na experiência justificar o avanço para a próxima etapa".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,