Gryphon Knight Epic é um Shoot'n up brasileiro

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVieklIQXAucG5n

O que acontece quando fazemos um mix do estilo shoot'n up side-scrool (aqueles jogos nave e aviões comuns nas décadas de 1980 e 1990) com um mundo de fantasia medieval? O game brasileiro em produção Gryphon Knight Epic tem a resposta.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzB2MjBZM1EucG5n

Feito pelo estúdio Cyber Rhino, atualmente em fase conceitual no Steam Greenlight (ainda não está em votação), o jogo brasileiro Gryphon Knight Epic é um Shoot'em up Medieval em 2D para Windows.

O jogo conta a história de Sir Oliver e Áquila, um cavaleiro condecorado que matou dragões e casou com a princesa, e seu leal grifo, que são obrigados a sair em uma última aventura enfrentando adversários que ele nunca imaginou que teria como inimigos: seus proprios amigos.

O que tria acontecido para pessoas boas se tornarem vilões? E todos de uma vez? Há algo de podre no reino e cabe a Sir Oliver descobrir o que no jogo Gryphon Knight Epic.

TDZTOFJ3ZFVJcUk=

Como pode ser visto no vídeo o gameplay é uma mistura de shoot'em ups clássicos, exploração e, principalmente, duelos únicos contra chefões, com diversas armas, ao longo de oito níveis.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZoWkg3VXYucG5n

Uma demo do alpha do jogo é programada e deverá pintar em breve na pagina do Greenlight (conceitual) do jogo.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque