Rpg Lichdom Battlemage Entra Em Fase Beta

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Estamos felizes em anunciar que Lichdom Battlemage entrou em fase BETA

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmV4cGVyaWVuY2UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

O que há de novo na versão Beta

Algumas melhorias estão listadas abaixo

Novos Recursos:

  1. Novo Jogo Plus:O jogo não acaba, quando derrotar o ultimo chefe. Destrave o modo New Game Plus para jogar. Encare novos objetivos, para ganhar novos níveis e assim poder criar novas magias mais poderosas.
  2. Maior Optimização de Desempenho:Colocamos uma enorme quantidade de esforço para poder melhorar o desempenho em hardware de baixo e alto nível.
  3. Melhoria no sistema de Crafting(Craftar):O sistema de craftação teve uma revisão para ter melhor facilidade de uso. Nó não terminamos ainda, mais craftar novas magias nunca foi tão fácil, e gratificante.
  4. Suporte Oficial para CrossFire e SLI:Os usuários com múltiplas placas gráficas terão uma melhoria significativamente melhor de desempenho.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMjYxNzYwL2V4dHJhcy9CZXRhX0ZlYXR1cmVzX3NtYWxsZXIuanBnP3Q9MTQwNTk2OTA1OQ==

Sobre o Jogo

Lichdom Battlemage é um jogo de Ação e RPG em primeira pessoa, onde você controla um mago com poderes ilimitados. Sua vitória dependerá de combinação de feitiços e estratégias. Você deverá elaborar cuidadosamente uma vasta quantidade de feitiços, e aprender a usa-los em batalhas

Abaixo estão algumas imagens do jogo

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Gameplay Stage Demo

LWVLT1BTTjdna2M=

News Resumida e Traduzida

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,