The Last of Us Remastered: Desenvolvedor explica por quê o jogo não é apenas um upgrade gráfico

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0d3d3LmdlZWtleGNoYW5nZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvdGxvdXJlbWFzLmpwZw==

O Designer de Som Robert Krekel, que recentemente mudou-se para a Sony Santa Monica depois de terminar seu trabalho em The Last of Us, tomou para si o desafio de explicar o quanto duro foi o trabalho para o jogo, mencionando no Twitter que dizer que a remasterização do game é "apenas uma atualização gráfica" é bastante insultuoso considerando a quantidade de trabalho que foi para ele.

Para outro usuário que acusou a Naughty Dog de ​​apenas "mudar os gráficos de médio para ultra", ele disse que a ideia é completamente errada, e novamente bastante insultuoso para aqueles que trabalharam na versão remasterizada.

Segundo Krekel jogos de console não são projetados para várias plataformas em mente. O original The Last of Us foi projetado para espremer tudo do PS3, e não havia nenhuma versão de alta resolução pronta para ser usada em PS4. Jogos de PC têm ativos de alta resolução já feita para as configurações "ultra", mas que simplesmente não é o caso dos consoles.

Ele continuou, mencionando que um monte de pessoas estavam envolvidas por um longo tempo trabalhando nisso, e que justifica a sua remasterização. Não foram apenas os programadores, mas também artistas, designers e designers de som.

Entretanto o deisgner de level, Rodney Reece confirmou que o trabalho já começou com novos mapas, tanto para a PS3 e versões PS4, enquanto o Game Designer Quentin Cobb ficou encarregado para a implementação de um modo hardcore para o tão improvável Factions multiplayer.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque