Saiba mais sobre o streaming da Nintendo direto da Comic-Con

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fbFVPOEZXSDJUcy9VODFOMGlhLTlYSS9BQUFBQUFBQUFyUS92RkVnbmpfUG1zby9zMTYwMC9uMnFaRnVsUUhRRGJDdkJrZmpaaWQ4T3J6LUNEazE0Qy5qcGc=

Anteriormente, informamos que a Nintendo iria realizar um streaming, através de seu Twitch, do campeonato de Super Smash Bros for Nintendo 3DS, que vai ocorrer no dia 25 de julho. Porém, a Big-N informou recentemente que também realizará streaming direto da Comic-Con no dia 26.

A publicação oficial da Nintendo sobre o assunto afirma o seguinte:

"Nos dias 25 e 26 de julho, a Nintendo irá realizar o streaming do Nintendo Challenge Live, um programa gravado diretamente do Nintendo Gaming Lounge, que exibirá intensos torneios e fantásticos desafios de game-play de alguns dos mais importantes jogos que estão chegando às plataformas da Nintendo. Os fãs podem abrir em seus navegadores o site http://twitch.tv/nintendo para acompanhar toda a ação e acompanhar de perto, por horas, toda a festividade."

Além disso, em seu Facebook, a Big-N confirmou que, para aqueles que não puderem comparecer, o canal do Twitch realizará streaming nos dias 25 e 26 de julho, para que todos possam curtir o evento.

Não deve ser algo tão impressionante ou imersivo quanto o Treehouse Live Event, da E3, mas podemos esperar vários trechos de títulos muito aguardados. Abaixo segue a lista de títulos que devem ser abordados no estande da Nintendo na Comic-Con - ainda que não seja garantido que todos aparecerão no streaming.

Para Nintendo 3DS

Super Smash Bros.

Pokémon Art Academy

Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney

Sonic Boom: Shattered Crystal

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call

Shovel Knight

Siesta Fiesta

Para Wii U

Super Smash Bros.

Hyrule Warriors

Captain Toad: Treasure Tracker

Yoshi's Woolly World

Mario Kart 8

Bayonetta 2

Sonic Boom: Rise of Lyric

Just Dance 2015

Skylanders Trap Team

Shovel Knight

1001 Spikes

Guacamelee Super Turbo Championship Edition

Portanto, para não perder um segundo, lembrem-se de ficar ligados no Twitch da Nintendo nos dias 25 e 26 de julho.

inuyasha302
inuyasha302