Nokia XL com Android deve chegar ao Brasil, mesmo com fim do suporte

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Nokia XL pode estar prestes a chegar ao Brasil. O aparelho, que vem com Android e uma tela de cinco polegadas, foi homologado pela Anatel e já pode ser comercializado no país. Entretanto, ele deve chegar às prateleiras sem a possibilidade de receber novas atualizações e com um suporte bastante limitado da Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9ub2tpYS14bC5qcGc=

Lançado em fevereiro, o Nokia XL é o maior e mais poderoso aparelho da primeira linha com Android da fabricante finlandesa. Mesmo assim, já sofreu duas grandes reviravoltas que devem torná-lo pouco atrativo: ele não vai receber a nova Plataforma X 2.0, lançada no último mês pela Microsoft, o que o obrigará a ficar com um sistema defasado; e a Microsoft não vai mais fabricar, nem desenvolver dispositivos com Android, fazendo com que a plataforma entre em um "modo de manutenção" por 18 meses. Com isso, o Nokia XL deve ficar sem novidades e melhorias, recebendo apenas correções de erros durante o tempo determinado pela empresa.

O Nokia XL possui entrada para dois chips, tela de cinco polegadas com resolução de 800 x 480 pixels, câmera traseira de cinco megapixels com flash, e frontal de 2 MP. Além disso, o dispositivo vem equipado com um processador dual-core de 1 GHz, 768 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão de até 32 GB. Há ainda uma bateria de 2.000 mAh e as conectividades 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,