Naughty Dog começou a explorar ideias para The Last of Us 2 e anuncia The Last of Us: One Night Live

#Notícia Publicado por eack.df, em .
"Estamos começando a explorar ideias sobre o que mais poderá estar neste universo e estamos começando o processo das decisões".

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9UaGUtTGFzdC1vZi1Vcy0yLnBuZw==

Neste momento, a Naughty Dog está explorando ideias para The Last of Us 2, foi confirmado por Arne Meyer, responsável pela comunidade da produtora, ao VideoGamer.com.

"Penso que sempre fizemos uma decisão inteligente de tornar as histórias de todos os nossos jogos misteriosas , o que faz com que não tenhamos de os continuar se não quisermos ou se não existir razão para os continuarmos"

Foi explicado por Meyer enquanto falava de ideias para uma eventual sequencia.

"É sobretudo por existe algo interessante neste universo que criamos que queremos continuar a explora-ló? Existe algo que apaixona a equipe toda? Existe algo que entusiasma os diretores criativos e que podemos continuar?"
"Estamos começando a explorar ideias sobre o que mais poderá estar neste universo e estamos começando o processo das decisões. Isso não significa que o resultado final esteja garantido", acrescentou.

No final da semana passada, Troy Baker, ator que emprestou o corpo e a voz a Joel, co-protagonista de The Last of Us, afirmou que, neste momento,"não há nada em vista", quando se pronunciou sobre uma eventual sequencia.

ATUALIZAÇAO:The Last of Us: Remastered

Sony anuncia The Last of Us: One Night Live

Elenco do exclusivo PlayStation junta-se para representar algumas cenas do jogo ao vivo.

am80Zkl0Z3pVSFE=

Geoff Keighley, conhecido apresentador da Spike TV, anunciou, através do Blogue Oficial do PlayStation, que o elenco de The Last of Us vão voltar a se juntar para uma performance ao vivo que sera dia 29 de julho.

De acordo com as informações avançadas, o evento The Last of Us: One Night Live vai contar com a participação de Troy Baker, Ashley Johnson, Merle Dandridge, Hana Hayes e Annie Wersching - Joel, Ellie, Marlene, Sarah e Tess, respetivamente - que vão representar várias cenas do título sob a direção de Neil Druckmann, Diretor de Jogo.

Além dos atores, também Gustavo Santaolalla, Compositor, vai tocar alguns dos principais temas da banda sonora criada por ele.

O espetáculo terá uma duração de uma hora e meia com início às 03:00 do dia 29 de julho no Broad Stage em Santa Monica. Como é habitual, o evento será transmitido direto através do Twitch, YouTube e pelos canais oficiais do PlayStation.

The Last of Us: Remastered chega às lojas no dia 30 de julho.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,