Assassin's Creed: Unity terá uma customização profunda de armas e um sistema econômico

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLXVuaXR5LmpwZw==

Há um consenso geral de que há duas áreas onde Assassin's Creed precisa melhorar. É a personalização de armas e do sistema de dinheiro. Alguns jogadores nunca sentiram o desejo de recolher armas ou ganhar mais dinheiro. Será que em Assassin's Creed: Unity isso mudará?

  1. "Este ano, estamos muito orgulhosos de apresentar o nosso sistema de personalização profunda e relevante", disse o diretor criativo Alex Amancio ao GamingBolt.

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDIuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTQvMDg2L2QvYy9hc3Nhc3Npbl9zX2NyZWVkX3VuaXR5X19fZmFjZWJvb2tfdGltZWxpbmVfYnlfbXNzYWx2by1kN2J1bHFoLnBuZw==

  1. "Essa personalização é sobre Arno e sua jornada. Todo o equipamento e as armas que você pode comprar dentro do jogo tem um impacto real sobre o seu jogo e o jogador também vai sentir a necessidade de personalizar sua própria versão de Arno, a fim de continuar a sua progressão e se tornar um assassino. Obviamente, o valor em dinheiro de uma engrenagem irá variar de acordo com sua raridade e sua eficácia. Consequentemente, o sistema econômico será uma parte integral da experiência da AC: Unity.
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,