Call of Duty Advanced Warfare: explicado sistema de upgrade na Exoskeleton Suit

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Vai incentivar fator replay da campanha single player, diz o diretor criativo Bret Robbins.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L0NhbGwtb2YtRHV0eS1BZHZhbmNlZC1XYXJmYXJlLTYuanBn

Call of Duty Advanced Warfare é, talvez, a entrada mais interessante na série de longa duração. Os jogadores terão acesso a esta armadura exoesqueleto especial que lhes permitirá fazer manobras radicais. Em declarações ao diretor criativo do jogo Bret Robbins, aprendi alguns detalhes mais interessantes sobre o assunto.

"Uma coisa que é novo com a campanha é que nós estamos introduzindo um sistema de atualização. Através do exoesqueleto você pode aumentar o seu poder; você pode ganhar pontos de upgrade completando desafios e personalizar o seu exoesqueleto. Ao final do jogo, você é muito mais poderoso do que você começou. "

Mas será que os jogadores têm todas as capacidades e habilidades até o final do jogo ou o jogador precisa fazer certas escolhas para obtê-los? "Você tem que fazer certas escolhas, no entanto suas atualizações irão transitar, se você decidir jogar novamente", explicou Robbins.

Comparando-a com New Game +, Robbins explica o novo sistema: "Ele vai realmente ajudá-lo a ser um veterano completo por ter todas essas atualizações. Deve incentivar as pessoas a jogar a campanha novamente. Eu gosto de jogar de novo, especialmente se eu tenho um upgrade pra fazer."

*Qualquer erro de tradução por favor poste nos comentários para eu editar a news.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.