DayBreak: Novo RPG Online vindo para o Brasil

#Notícia Publicado por Mr.Terrivel, em .

IMAGEaHR0cDovL2hvcmFzcGVyZGlkYXMubW1vdGFsZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L0RheWJyZWFrLWFtYXpvbmEtMi5qcGc=

Imagine você, um Mago com plenos poderes para manipular o fogo, o gelo e a eletricidade, forças que podem levá-lo a derrotar seus inimigos, numa batalha inserida em uma história envolvente. Isso é possível em DayBreak Online, game desenvolvido pela LineKong - uma das maiores empresas chinesas - que chega esta semana ao país, totalmente em Português pela Global Games. O closed beta começou dia 9 de Maio, com previsão de duração de duas semanas, e na sequência a versão definitiva será lançada, que será no 2º semestre de 2014.

Para melhorar a experiência de jogo, os servidores estão instalados no Brasil, o que possibilitará um combate em tempo real de um MMORPG de Ação com Ping baixo que vai variar de acordo da conexão do usuário. Outra característica vantajosa do game é que o cliente tem apenas 730mb e, graças ao motor gráfico super leve, DayBreak Online vai rodar até nos computadores mais modestos.

DayBreak Online é gratuito para jogar, com microtransações in-game; a loja de cash não desbalanceia o jogo e tem como foco oferecer certas mordomias para o jogador, como acelerar o processo de aprimoramento dos equipamentos, do pet ou da montaria. Todos os equipamentos mais fortes só poderão ser obtidos jogando - com trabalho em equipe e esforço de todos.

Apesar de o cliente ter apenas 730mb, o game tem belos gráficos 3D, surpreendentes animações de combate e de movimentação, com detalhes caprichados que aumentam ainda mais a imersão - como quando sua montaria para de correr e ela se inclina para frente.

Confira o trailer:

a0pIUnk0VE42UW8=

Mr.Terrivel
Mr.Terrivel
, Recife, Pernambuco, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,