Ubisoft revela conteúdo secundário e refinamento no sistema de caça de Far Cry 4

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvZmFyX2NyeV80X2hpbWFsYXlhcy13aWRlLmpwZw==

Em Far Cry 2, lançado em Outubro de 2008, o jogador tem várias tarefas, como limpar áreas de posto de controle e constante ataques a comboios, e mais. Em Far Cry 3, lançado em Novembro de 2012, muitos problemas que os jogadores tinham foi consertado e o sistema encoraja o jogador a explorar seu imenso mundo. Em Far Cry 4, o Diretor Mark Thompson comentou que igual a Far Cry 3, o jogo terá as Torres, postos avançados, e o ecossistema para caça, segue o comentário:

"Tudo que você faz no mundo aberto influencia na progressão do jogador, o que dá uma natural motivação e recompensa para tudo que se faz no jogo. Você precisa de um equipamento melhor? Então vá caçar animais. Precisa de XP para ter habilidades melhores? Então vá limpar um posto avançado".

"Você começa no jogo podendo carregar apenas uma arma, pouca munição e uma bolsa pequena, tudo isso leva você a caçar um especifico animal no mundo aberto".

"Sabemos que essa fórmula funciona e tem muita força. Queremos manter isso sagrado, mas adicionamos novas missões secundárias e oportunidades".

Um exemplo é o sistema de caça, aonde o jogador ganhará mais XP por uma morte mais limpa. Aos risos Thompson comenta que se você quiser, poder caçar com uma RPG ou Granada, mas não terá uma morte limpa, já que o RPG irá destruir sua caça.

Thompson fala também sobre seu Antagonista, o vilão Pagan Min.

"Não é tão importante, ele é heterosexual, mas ele usa sua sexualidade como força e fraqueza. Ele é apenas Pagan Min, é louco, audacioso, excêntrico e realmente é um "pavão". Ele tem trauma afetivo com o pai, então se veste assim como uma forma de rebelião (contra o pai). Ninguém pode pará-lo, então ele faz o que quer".

Far Cry 4 será lançado dia 18 de Novembro para PC X360 PS3 PS4 XONE.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,