Battlefield Hardline quer trazer um modo história diferente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy44Y24udHYvc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9pcmJobGNnN3V6M2lsLTIyMzY5LmdpZg==

A maioria das campanhas single player dos jogos de tiro em primeira pessoa tem sofrido com os clichês e a falta de inovação.A Visceral Games no entanto está tentando fugir disso em Battlefield Hardline.

O Diretor de Criação Ian Milham explicou mais sobre a abordagem da Visceral Games sobre o que a produtora quer alcançar com a campanha single player. Eu disse que o tema de "policiais e criminosos" deu-lhes a oportunidade de explorar algo diferente.

Uma das maiores inspirações para Battlefield Hardline vieram de programas de TV. O jogo não terá cenas genéricas que explicam como as suas armas são poderosas. Este jogo vai se sentir mais como um drama policial que fará a narrativa mais atraente e menos previsíveil.

Ian Milham diz que vai deixar os jogadores de Battlefield Hardline ver o que acontece a partir de "ambos os lados". Nem todos os policiais são honestos. Isso enfatiza que o jogo irá oferecer-lhe opções em como você vai lidar com as missões. Você vai ser um bom policial ou mau policial?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque