Personagens Nintendo brigam por glória e ouro em novos vídeos de jogabilidade de Super Smash Bros. for 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sOGxhbUdmeG0wUS9VOHI0ZmxsVzJSSS9BQUFBQUFBQW44by9TT2FqZFcwLVhMNC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Luigi, Bowser e dois Greninjas estão empenhados em uma dura batalha no cenário Battlefield, trocando farpas, socos, pontapés e projéteis entre si, e a luta parece equilibrada para todos os lados. Até que Bowser consegue obter o poder de um item Final Smash e arrasa seus oponentes transformado em sua devastadora e assustadora forma Giga Bowser. Em seguida, acompanhamos uma disputa feroz entre Yoshi, Marth e Mega Man, e as engrenagens da vitória parecem estar rodando a favor do herói robótico, que conta com a fiel ajuda de seu cão Rush para executar seus furiosos ataques e levar a audiência na arena ao delírio.

A ação passa agora para uma planície repleta de cores, Canos e Moedas, uma grande profusão de Moedas, redondas, douradas (e também azuis e vermelhas), reluzentes, que parecem atrair a atenção dos combatentes Mario, Greninja e Little Mac. Afinal, aquele que coletar a centésima Moeda ganha uma dose extra de poder de ataque, podendo destruir seus adversários e lançá-los longe com muito mais facilidade. Assista aos três novos vídeos de jogabilidade de Super Smash Bros. for 3DS divulgados pelo site Nintendo World Report logo abaixo.

anM2TkhPYkxEaE0=

Nk96R3Z6Xzh4eVk=

YVlXNlNvb1c2RTA=

Se você curtiu o que acabou de assistir nos três vídeos acima, saiba que faltam menos de três meses para que os ávidos fãs finalmente possam colocar as mãos no game: Super Smash Bros. for 3DS tem data de lançamento confirmada para 3 de outubro na América do Norte, em formato físico e digital. Victory is our destiny!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque