Compras digitais para Wii U no Japão poderão ser realizadas através de cartões Suica, via NFC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RajBOR3FtTDBHSS9VOG1NTHJ2bmt1SS9BQUFBQUFBQW41by9VcExraVZKOGFVay9zMTYwMC9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Bastante populares entre usuários de transporte público no Japão, os cartões Suica poderão ser utilizados para fazer compras digitais na eShop do Wii U através do recurso NFC do Wii U GamePad. O recurso será liberado pela Nintendo a partir do dia 22 de julho, possivelmente através de uma atualização de firmware, e permitirá que o crédito inserido nos cartões Suica em várias regiões do Japão sejam utilizados para adquirir games digitais do Wii U, bastando para isso encostar o cartão na área NFC do Wii U GamePad para realizar a transferência de fundos.

Além disso, a cada 200 ienes gastos em títulos digitais do Wii U através destes cartões, o usuário é recompensado com 1 Ponto Suica. Com isso, as compras de games digitais sem dúvida se tornam muito mais práticas, considerando que os cartões Suica são usados por um grande número de pessoas no Japão. Seria bem interessante que a Nintendo adotasse uma medida semelhante em outros países em um futuro próximo, você não acha, leitor(a)? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque