Produtor de Monster Hunter fala sobre sua impressão dos jogadores ocidentais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10dEdHTnRNODAySS9VOGxxMkUtdW1xSS9BQUFBQUFBQWJOby9FN3RjRE45LWR2Zy9zMTYwMC8xMjMwOTQuanBn

Em uma entrevista com o site Siliconera, o produtor da franquia Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, falou sobre a impressão que tem dos jogadores ocidentais, principalmente os norte americanos.

Tsujimoto disse que sua primeira impressão, era que eles tinham um estilo de jogo mais agressivo. No entanto, ele disse que não era realmente assim, e que esses jogadores tentem a ser tão cuidadosos quanto os os jogadores japoneses.

"Isso não era baseado em dados concretos, mas informalmente, nossa suposição era de que os americanos tinham um estilo de jogo mais agressivo. Mas na verdade, vendo como as pessoas são aqui, esse não é o caso.

As pessoas aqui tendem a ser muito cuidadosas em suas ações e não são tão agressivas quanto eu tinha pensado. Então, talvez não haja muitas diferenças com o Japão no final das contas.

Há muitos fãs de jogos de luta na América do Norte, e esses jogos tem muitas semelhanças como Monster Hunter, como observar o comportamento do seu inimigo e tentar reagir, essa é a maneira que eles jogam por causa da cultura dos jogos de luta."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,