NVIDIA e AMD lançarão suas GPUs de próxima geração com suporte ao DirectX 12 de outubro a dezembro

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcmltaW5hbGNhZmUuY29tL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvbnZpZGlhLWRpcmVjdHgtMTItdnMtbWFudGxlLTEwMjR4NTczLmpwZw==

AMD Radeon GPUs R 300 Series "Pirate Islands" e NVIDIA GeForce 800 Series "Maxwell" chegam no final do ano.

Quase tudo indica que teremos que esperar até o próximo ano para ver o lançamento das futuras GPUs fabricados com o processo de fabricação de 20nm Bulk de TSMC; ja que que tanto a AMD quanto a NVIDIA alistam uma nova geração de GPUs fabricadas com o processo de fabricação atual e maduro de 28nm de TSMC.

Por parte da Nvidia teremos as GPUs GeForce 800 Series, que em sua maior parte (GM200, GM204 e GM206) serão baseadas na arquitetura gráfica Maxwell de segunda geração com novos recursos ainda desconhecidos.

Por parte da AMD teremos as GPUs Radeon R 300 Series, que em sua maior parte (Bermuda, Ilhas Fiji e Treasure Island) será baseado em sua nova arquitetura gráfica Core Next de terceira geração "Pirate Islands" que foi descoberto ser 100% compatível com a API gráfica Microsoft DirectX 12.

Ambos os fabricantes de GPU vão lançar suas novas gerações de gráficos entre outubro e dezembro deste ano, Nvidia GPUs em novembro (data confirmada para o lançamento das GeForce 800 Series GPUs), enquanto que a AMD não confirmou a data oficial de lançamento .

bentonio18
bentonio18
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,