Epic Games lança Unreal Engine 4.3 com suporte a API Metal do iOS 8

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pVWpwTWhTR3FRby9VOGs4UFRqa1J4SS9BQUFBQUFBQWUyZy9feG1xZTdlSlEyVS9zMTYwMC80M19VUERBVEVfbUFJTi03NzB4MjUwLTE1MjA0NjExOTkuanBn

A Epic Games anunciou o lançamento da Unreal Engine 4.3, sua ferramenta para desenvolvimento de jogos, o qual além de trazer mais de 500 atualizações, também já vem com suporte a API Metal do iOS 8, o qual vai permitir extrair todo o potencial do chip A7 presente no iPhone 5s, iPad Air e iPad mini com tela retina.

A Unreal Engine 4.3 inclui suporte melhorado muito móvel, novos recursos impressionantes de renderização, melhores fluxos de trabalho de modelo, e avanços em direção a uma excelente experiência em Mac e laptops. Certifique-se de verificar as novas ferramentas Mundo Composição, características de spline, e a pré-visualização de Paper2D, nosso conjunto de ferramentas 2D! Hoje também estamos trazendo suporte ao SpeedTree 7, o nosso trabalho na API Metal para iOS 8 até hoje, e novos recursos do Oculus Rift como entortar tempo.

Até o momento somente as desenvolvedoras Crytek, Unity, Electronic Arts, e Epic Games confirmaram suporte ao Metal.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS