Sony comenta vitória do PS4 no mês de junho, #NPD

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9QUzQtbG9nby0yMDFfNDQwLmpwZw==

A Sony Computer Entertainment acaba de lançar o seu comentário sobre os últimos dados do NPD norte-americano, que viram o PS4 bater o seu rival, o Xbox One, por uma margem que foi, provavelmente, mais estreita do que nos meses anteriores, devido ao forte mês de Junho para o console da Microsoft.

O Vice-presidente sênior de Marketing da marca PlayStation Guy Longworth compartilhou a indicação comemorativa da empresa, cujo conteúdo eram compartilhados por Cnet editor Ian Sherr.

"Temos, agora, um comentário da Sony, que diz que o PS4 foi o #1 em vendas (nos EUA) pelo sexto mês consecutivo, e permanece líder cumulativo."

"Sony também diz que o PS4 é o melhor console para os títulos next gen, incluindo Watch_Dogs, UFC, FIFA 14. #NPD"

E Longworth também respondeu a um tweet pelo apresentador Geoff Keighley (Gametrailers), mencionando que a Sony está empenhada em trazer os melhores jogos aos seus fãs.

"@ Geoffkeighley: PS4 foi o #1 nas vendas de junho. por @LuckyLongworth" Estamos empenhados em trazer os melhores jogos para os nossos fãs.."

Parece que a Sony ainda conseguiu chegar no topo, apesar do fato de que a Microsoft dobrou as vendas do Xbox Um em junho.

Infelizmente, nós não temos nenhuma maneira de saber o quão perto os dois consoles estavam no final da corrida de junho, uma vez que nem a Sony nem a Microsoft forneceram quaisquer números concretos das suas vendas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,