Reboot de Doom revelado para PlayStation 4, PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jogo de origem para re-imaginar "tudo" sobre os originais.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0Rvb20tUmVib290LVJldmVhbC1RQzE0LmpwZw==

O próximo jogo de Doom será um reboot, intitulado simplesmente de Doom, para PlayStation 4, Xbox One e PC, anunciado na QuakeCon pela Bethesda Softworks. Ele será executado na IDTech 6 e vai correr em 1080p e 60 quadros por segundo.

"O jogo é chamado Doom, não Doom 4", o produtor executivo Marty Stratton disse no palco. "É um jogo de origem, re-imaginando tudo sobre os originais."

"O jogo começa do lado de fora de um centro de pesquisa enorme sobre a superfície de Marte."

A QuakeCon focou na campanha single-player do jogo e combate, que Stratton disse que "nada se sente bem assim." A primeiro mecânica apresentada foram os demônios, que são cavaleiros do inferno mecânicos e corruptos. A segunda são as armas. Os jogadores terão acesso a ambas as armas convencionais e armas grandes, como a espingarda cano duplo. Alguns combates serão mão-de-mão.

O reboot de Doom terá movimento em alta velocidade e ação rápida com armas, como nos velhos jogos da franquia.

A gameplay mostrada no palco da QuakeCon começou em uma área repleta de paredes de aço cinza, chamas e uma espingarda. Os jogadores serão capazes de atordoar os inimigos com um tiro, em seguida, quebrar a sua cara com as botas do personagem.

Como os jogos anteriores, você deverá ir em busca de cartões-chave amarelos para abrir as portas. Uma maneira de abrir portas exibido no demo é arrancar o braço de um cadáver e usá-lo em um scanner de impressão.

A saúde não é regenerada. Inimigos vão derrubar saúde quando você derrotá-los. E há maneiras interessantes de morrer também. A demo apresentou um demônio arrancando braços do jogador e batendo nele até a morte com eles. Um droid começou a limpar o sangue.

Um segundo nível mostrado na expo colocou os jogadores em um úmido sistema de cavernas de Marte que se parece com algo fora do Doom 3. Uma motosserra estava envolvida, bem como o combate corpo-a-corpo e uma variedade de demônios. A demonstração terminou com a revelação do gigante demônio com chifres, exposto no pprimeiro teaser do jogo.

Tradução: Christiano Arbigaus

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque