Sakurai explica por que Chrom não é jogável em Super Smash Bros. for Wii U/3DS; detalhes na implementação

#Notícia Publicado por Necross, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VJYjdSQXQucG5n

Na mais recente edição da sua coluna da Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai explicou como foi o processo de colocar Robin e Lucina como personagens jogáveis em Super Smash Bros. for Wii U/3DS e por que Chrom não teve a mesma sorte.

Sakurai jogou Fire Emblem: Awakening do início ao fim. Ele reconheceu a surpresa de Chrom não estar no elenco e explicou que considerou adicioná-lo, porém acreditou que no fim ele acabaria sendo só mais um espadachim como Ike e Marth. Robin, por outro lado, foi tão fácil de conceber que "imediatamente vi como poderia funcionar" e, além disso, "Não apenas ele possui caracterísiticas únicas em relação a outros lutadores, como também captura a essência da série Fire Emblem. Perfeito!".

Lucina usa as mesmas técnicas de Marth e a sua velocidade, a sua força e os seus special attacks também são quase idênticos ao ícone da série. A grande diferença é que o dano que Lucina dá é distribuído por toda a espada, enquanto que o poder da espada de Marth é concentrado em sua ponta, o que o torna mais semelhante a um esgrimista de fato. "Acredito que Lucina será muito mais fácil para novatos do que Marth é", escreveu.

Por fim, Sakurai disse que considerou tornar Lucina uma roupa alternativa para Marth, porém, por funcionar de maneira levemente diferente, deu a ela o seu próprio lugar na lista de personagens.

Para conferir a tradução completa (para o inglês) da coluna de Sakurai, clique na fonte original: http://nintendoeverything.com/sakurai-on-the-latest-smash-fighters-why-chrom-wasnt-playable/

R29kSHgtUkV4MzA=

Necross
Necross
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.