"The Order: 1886 não é um jogo de lobisomens"; Inspiração e mais

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

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O Gerente da Comunidade da Ready at Dawn foi entrevistado pela Polygon e você pode conferir os detalhes abaixo:

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No jogo, com lançamento marcado para o dia 20 de fevereiro de 2015 exclusivamente para o PlayStation 4, os jogadores assumem o lado de quatro membros de uma ordem de cavaleiros dedicados a combater os Lycans, uma raça mestiça homem-lobo que pode mudar de forma entre os dois lados à vontade. Estas criaturas, são desagradáveis e brutais, rápidas e se movem mais rapida para matar.

J Goldberg, Gerente da Comunidade da Ready at Dawn disse à Polygon:

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"Quando você diz as pessoas sobre os 'lobisomens' elas geralmente acham que são apenas criaturas brutais que não têm qualquer tipo de inteligência".

"Mas em The Order: 1886 eles são mestiços, eles são metade homem e metade lobo, eles ainda têm inteligência. Que lhes permite pensar e falar e haverá muitas interações com eles."

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O mercado de ficção científica e fantasia foi inundado com material sobre lobisomens após a mania de vampiros. Em Bitten e Teen Wolf, por exemplo, os jovens são lobisomens jovens adultos e bonitos. Mas em The Order: 1886 não está puxando esse gênero, no jogo os Lycans não são galãs.

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"Este jogo está em desenvolvimento há algum tempo, o primeiro projeto criativo foi escrito antes do PlayStation 4 ser anunciado, os desenvolvedores tiveram esta ideia criativa por um tempo, e tem havido muitas tentativas diferentes para quais seriam os inimigos que deveriam estar no jogo".

"Nós sempre tivemos eles, nós nunca fomos como do tipo, 'Oh, olhe, eles estão fazendo lobisomens, então vamos fazer nossos próprios lobisomens.'

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"É uma espécie impressionante e todo mundo entende sobre lobisomens, mas no mesmo ponto que estamos tentando nos separar dele, chamando-os Lycans, ne não propriamente de lobisomens, "Eles têm inteligência."

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A escolha e a definição de Londres no jogo foram um escolha menos romântica e sim por uma maior fascinação com a história.

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"Houve alguns eventos realmente incríveis que aconteceram na Londres na década de 1880. Os pobres e desempregados começaram a realizar tumultos contra a classe alta e o governo britânico começou a tomar as medidas necessárias, e um sentimento geral de inquietação se instalou na região. Era o lugar perfeito para a Ready at Dawn configurar sua guerra de fantasia entre seres humanos e meios humanos, um ambiente em que tanto estava acontecendo ao mesmo tempo que os Lycans poderia rastejar despercebidos.

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O redator da Polygon disse que durante sua previa com o jogo, entre os quatro principais protagonistas do jogo, a senhora Isabeau D'Argyll foi a que mais se destacou. Não porque ela era uma mulher, mas porque ela não esta sendo "empurrada" aos jogadores. Assistindo suas interações com seus três compatriotas masculinos era algo como natural e fluido. Isabeau se sente como "um dos caras" e ela não possui um destaque de "hey olha, há uma menina no nosso jogo!". Goldberg então foi perguntado pelo redator sobre as origens da personagem.

Goldberg explicou que o lugar de Isabeau com os Cavaleiros é baseado em Igraine, a mãe do lendário Rei Arthur. Cavaleiras e guerreiras femininas sempre existiram ao longo da história, eles podem não ter sido tão amplamente conhecidas em seus tempos, mas suas presença não são são uma anomalia. Isabeau não é uma mulher porque a Ready at Dawn sentira que precisavam um espaço vazio, e sim que ela é é um símbolo de tudo por conta própria.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
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