Nova edição da Famitsu revela detalhes do gameplay de Robin e Lucina no novo Super Smash Bros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MSXkwRDFrZV9Fay9VOGRMSEw3bk90SS9BQUFBQUFBQWF0WS8ya0NKWE5fczFkWS9zMTYwMC9kYWlseS1lbi5qcGc=

Conforme havíamos anunciado, as próximas edições da Famitsu trarão diversas novidades sobre o novo Super Smash Bros. Na edição lançada na última terça-feira, pudemos ver algumas informações do gameplay de Robin e Lucina.

De acordo com a revista, Robin usa a espada Levin para smash attacks, enquanto os livros são usados para especiais. Caso a espada se quebre, ela irá se regenerar sozinha, e neste meio tempo, Robin poderá utilizar sua bronze sword.

Seu side smash é um golpe horizontal com a espada Levin, causando dano elemental de trovão, enquanto o down special, chamado nosferatu, caso acerte, irá infligir dano no oponente e recuperar a vida do jogador (a recuperação será maior caso o golpe acerte por trás). Seu side special, chamado giga fire, faz com que o personagem siga na diagonal, e caso acerte o chão, um ítem ou o adversário, fará com que um pilar de chamas se erga, infligindo dano em quem estiver por perto, e seu normal special, chamado thunder, pode ser evoluído enquanto carrega, causando um maior dano.

Além de seu up special, que lança dois projéteis para baixo e impulsiona o persoagem para cima, Robin ainda faz dupla com Chrom em seu final smash.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vSkJNMUt1eTVfTS9VOGRLVU11TW9mSS9BQUFBQUFBQWF0US9obkV4V01TZk4wZy9zMTYwMC9zbWFzaC1icm9zLXNjYW4tMS5qcGc=

Já Lucina, de acordo com Sakurai, é bem parecida com Marth, mas com um dano distribuído por toda a espada, ao invés de apenas na ponta da arma. Sua máscara pode ser colocada ou retirada ao entrar na luta ou ao realizar uma provocação.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iSjk5Z1dTSXI3OC9VOGRMUWdzNHJKSS9BQUFBQUFBQWF0Zy9naHY1SXJmaHA3TS9zMTYwMC9zY3JlZW4tMS5qcGc=

A revista ainda trouxe alguns detalhes dos golpes de Captain Falcon, dos quais ainda não foram traduzidos.

O novo Super Smash Bros. chegará para o 3DS em 3 de outubro, enquanto a versão do Wii U deverá chegar em meados de dezembro (caso realmente seja lançado este ano).

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque