Microsoft descontinuará telefones Nokia X com Android

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Além de anunciar a demissão de 18.000 funcionários a partir de 2015, a Microsoft também confirmou nesta semana que pretende descontinuar os telefones Nokia X com Android.

Com o fim dos aparelhos da linha Nokia X com o sistema operacional Android, a Microsoft informou que pretende substituí-los por novos modelos com o Windows Phone.

Em um e-mail, Stephen Elop, atual responsável pela divisão Devices & Services na Microsoft, disse que além do portfólio já planejado, a Microsoft pretende lançar novos smartphones da linha Lumia com preços baixos no lugar dos aparelhos da linha Nokia X com Android.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvTm9raWEtWC5qcGc=

Os aparelhos da linha Nokia X com este sistema operacional continuarão a ser vendidos enquanto durarem os estoques e continuarão a ser suportados pela empresa até o prazo definido oficialmente na época do seu lançamento.

Embora muitos tenham ficado surpresos com o anúncio de que a Nokia passaria a produzir telefones com Android, a linha Nokia X foi lançada no início deste ano e a Microsoft anunciou a nova linha X2 em junho.

Se a Microsoft lançar novos aparelhos da linha Nokia X no futuro, eles deverão vir com o sistema operacional Windows Phone.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,