Ivory Tower explica porque The Crew não vai rodar a 60fps no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

Os desenvolvedores preferem um 30fps sólidos em vez de um 60fps instáveis.

IMAGEaHR0cDovL3RoZXN1cGVyY2Fya2lkcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvdGhlLWNyZXctY2Fycy5qcGc=

Ivory Tower e Ubisoft Reflections estão trabalhando em The Crew, que tentará levar o gênero de corrida para uma nova direção.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1NTkxNC10aGUlMjBjcmV3X21hcC5qcGc=

Em vez de limitar o jogador a uma faixa, os desenvolvedores abriram todo o Estados Unidos para o jogador. The Crew é um mundo aberto e persistente para corridas nos Estados Unidos e devido às opções que ele dá para o jogador, ele pode ser facilmente ser denominado como um RPG de carro.

O jogo já está confirmado para ser executado em 1080p e 30 fps no PS4 e Xbox One. Há uma razão específica para que os desenvolvedores não colocassem em 60fps?

"A razão é bastante simples. Construir um mundo de jogo tão grande e enchê-lo para torná-lo um mundo de vivo requer uma grande quantidade de recursos," diz Stephane Beley, que é diretor do jogo The Crew.

"Nossa escolha é a de oferecer a experiência de jogo mais atraente possível e, para isso, nós preferimos trabalhar em um ambiente a sólido 30 FPS em vez de uma instavel situação a 60 FPS."

Vamos saber mais sobre The Crew nos próximos dias. Ele será lançado em novembro deste ano para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,