Famitsu revela novos detalhes de Tales of Zestiria

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05ay14LWhzejh6OC9VOGNva1NlUTV2SS9BQUFBQUFBQUFwTS9qV1laY0FmYlYxcy9zMTYwMC9UYWxlc19vZl9aZXN0aXJpYV9sb2dvLnBuZw==

A revista Famitsu, divulgou novas informações sobre o aguardado JRPG, Tales of Zestiria.

Em primeiro lugar, a revista compartilha informações sobre dois dos novos personagens: Maltran e Baltro:

Maltran é uma cavaleira conhecida como "Valquíria Azul". Ela é tutora de cavaleiros e conselheira militar, tendo ensinado tudo que Alicia sabe sobre o uso de lanças.

Baltro cuida da parte burocrática e do gabinete de ministros do Highland Kingdom. É uma figura de liderança muito poderosa, sendo considerado mais importante do que a aristocracia, que ficou em segundo plano em questões políticas.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04bGttXzJWN2dpQS9VOGNudzIzbnZvSS9BQUFBQUFBQUFvOC9iZ2lhdWxhUXFCcy9zMTYwMC9Ub1otU2Nhbl8wNy0xNi0xNF8wMDMuanBn

A revista japonesa também comentou sobre a inovação no sistema de batalha, que agora ocorrerá exatamente onde o monstro for encontrado, de modo que a topografia e os objetos do cenário poderão influenciar nas estratégias de combate.

Assim como nos títulos anteriores, Tales of Zestiria permitirá a interação com o mapa, ou seja, conforme os jogadores forem adquirindo novas habilidades, eles poderão superar e mover obstáculos para alcançar determinadas áreas do mapa: similar aos poderes do Mieu, de Tales of the Abyss.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IamlwYVpJeW1Idy9VOGNuNjRrWkMwSS9BQUFBQUFBQUFwRS9lblBvUFNlSTlWay9zMTYwMC9Ub1otU2Nhbl8wNy0xNi0xNF8wMDQuanBn

Uma novidade muito interessante é que, no mapa principal, os outros membros do grupo acompanharão o personagem controlado pelo jogador - nos outros jogos da série, apenas aparecia um personagem. Dessa forma, os jogadores poderão interagir com o grupo para aprender mais sobre a história do jogo.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento prevista para Tales of Zestiria, mas a Famitsu confirmou que as animações de interlúdio já estão terminadas e que os desenvolvedores estão focados na animação de abertura.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque