Xbox One vendeu "mais que o dobro" nos meses de junho nos EUA após a retirada do Kinect

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMjMvMTIzOTExMy8yNTk5MTgyLXhib3gtLmpwZw==

Microsoft anuncia um impacto de vendas para o seu console, mas não fornece quaisquer números específicos.

Antes do lançamento do relatório mensal do Grupo NPD para Junho amanhã, a Microsoft anunciou que as vendas do Xbox One nos Estados Unidos venderam "mais do que o dobro" em junho, após o modelo de 400 dólares que foi colocado à venda em 09 de junho.

Microsoft não forneceu-nos com quaisquer números de vendas específicas para o mês, nem nos atualizou sobre o número total de consoles Xbox One que vendeu. Em vez disso, tudo o que nos forneceu é a declaração vaga sobre a venda de muito mais de duas vezes de console nos EUA "desde 09 de junho", em comparação com maio. A linguagem deste anúncio é confuso, e temos seguido com a Microsoft para descobrir o que exatamente o período esclarece.

Independentemente disso, como nunca tivemos números de vendas de maio, também, torna-se difícil para recolher muito com isso. A única coisa que posso dizer é que a empresa fez ver um impacto de vendas após seus anúncios na E3 e do sistema que está sendo oferecido por US$ 400 sem Kinect.

A Microsoft anunciou em maio que iria vender o Xbox One sem Kinect pela primeira vez no início de junho. Isso trouxe o preço do sistema para 100 à menos do que o pacote com Kinect que custa US$ 500, que continuará a ser vendido junto com a versão sem Kinect. A empresa insistiu que continuará a apoiar o Kinect, e afirmou que deixá-lo cair acabará por levar a mais vendas do Kinect em geral.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque