Fable Legends - Conheça Shroud

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2F6NjIyMjU2LnZvLm1zZWNuZC5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC9OZXdzL0ludHJvZHVjaW5nJTIwU2hyb3VkL1NoYWRvd0FyY2hlck5ld3MuanBn

Os assassinos vivem nas sombras. Eles são indivíduos escuros, misteriosos e mortais que se deslocam sem serem vistos, deixando apenas o cadáver ocasional como evidência de sua passagem. Na opinião de Shroud quem se move completamente sem ser visto e desconhecido vai acabar sendo um assassino sem um tostão; como um chef fino - um anúncio ruim para os seus próprios serviços. A abordagem do Shroud como assassino é de fazê-lo barulhento e fazê-lo orgulhoso!

Se você matar alguém, você deve certificar-se que toda a gente sabe quem o fez, dando-lhes nenhuma evidência para provar isso. Fazê-lo desta forma e você não só se repetir o negócio, mas a vantagem de olhos desviados quando você se move através de uma sala cheia de gente para completar o seu próximo contrato.

IMAGEaHR0cDovL2F6NjIyMjU2LnZvLm1zZWNuZC5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC9OZXdzL0ludHJvZHVjaW5nJTIwU2hyb3VkL1Nocm91ZF9TdGVybGluZ19PZ3JlX0ZpbmFsLmpwZw==

Esconder à vista, deixar seus corpos onde eles podem ser encontrados e congelar as pessoas com um sorriso. Dessa forma, você pode se vestir de seda preta em vez de cinza desbotado.

Shroud é um membro do Conclave (mais conhecida sociedade secreta de Albion), ele foi treinado nas artes e ofícios do assassinato encoberto, juntamente com as habilidades do dia-a-dia como contabilidade, relações como aldeão, publicidade, evasão legal e cobrança de dívidas. O Conclave é dito ter ouvidos em cada quarto, um olho em cada pessoa e um alcance que é quase tão longo como a sua memória. Este grupo misterioso, sinistro, antigo e adjetivo obcecado por assassinatos oferece seus serviços a qualquer um em Albion, que queira se livrar de alguém.

IMAGEaHR0cDovL2F6NjIyMjU2LnZvLm1zZWNuZC5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC9DaGFyYWN0ZXJzL1Nocm91ZC9TaGFkb3dBcmNoZXIuanBn

Senhor ou camponês, homem ou mulher, Hobbe ou Puck, nenhum está a salvo do Conclave uma vez que o contrato foi assinado e pago. Na verdade, as pessoas que dizem isso o mais alto são membros do Conclave, mas qualquer pessoa que pretenda disputar deve pensar mais de duas vezes antes de dizer qualquer coisa cara-a-cara com um de seus assassinos de manto negro.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,